#PedidodaLeitora: o sabonete nosso de cada dia

1
810

Vocês pedem, a gente sugere! Essa é a proposta na nova seção, a #PedidodaLeitora. Ela vem assim, com hashtag, pra gente poder usar nas nossas redes sociais também. Para participar é simples: é só entrar em contato com a gente via e-mail (penteadeiraamarela@gmail.com), Instagram (@blogpenteadeira), Facebook, carta, telegrama, fax ou sinal de fumaça.

Para começar a nossa seção, a pergunta veio da leitora e amiga Isabela Bosi: que sabonete posso usar no rosto?

Vamos às dicas?

♥ Laris

sabonete líquido fisiogel

Uma visita aleatória ao dermatologista resultou em um sabonete líquido que eu simplesmente amei: o Fisiogel. O produto é hipoalergênico e hidratante e recomendado principalmente para pele seca. E sabe o que é mais bacana? Ele também tira maquiagem como ninguém! Ah, sua durabilidade é excelente!

 

♥ Alinne

3 em 1 mary kay chronos natura

Sempre revezo entre dois produtinhos: o gel de limpeza 3 em 1 da Mary Kay e a espuma de limpeza da Natura Chronos. Os dois têm ação anti-idade, o que já conta pontos a favor. O da Mary Kay limpa, esfolia e refresca. Uso quando a pele tá mais oleosa, porque ele deixa tudo bem sequinho. O da Natura, presente e superdica do maquiador senior da marca, Marcos Costa, é uma espuma leve e refrescante, que limpa com delicadeza. Uso quando a pele está mais ressecada. Ele não é mega-hidratante, mas não é tão potente quanto o da Mary Kay, então é legal pra ter essa variação de intensidade.

 

♥ Aline

Roc purif-ac

Eu não uso sabonetes para o rosto, até que gosto deles, deixam a pele bem sequinha e eu acho ótimo. Mas o meu rosto não curte tanto haha! Como minha pele é mista, uso o gel de limpeza facil da Roc, o Roc PURIF-AC. Ele é indicado para quem tem pele mista ou oleosa, tem uma textura legal e não deixa o rosto ressecado, como fazem os sabonetes.

 

Gostaram das dicas? As nossas leitoras também deram dicas preciosas no nosso Facebook:

sabonetes_leitoras

 

1. Mônica Lucas, Alyne Jucá e Mariana Marques – Vichy Normaderm

2. Neerlane Thais – Actine, para peles oleosas

3. Luzieny Braga – Dove de pepino

4. iMãe – Neutrogena Gel de Limpeza

5. Rebecca Castelo Branco – Gel de limpeza profunda Neo Essens, da Eudora

6. Raquel Mebarak, Mayara Mesquita e Mariana Marques – Gel mousse Effaclar, La Roche Posay

Nara Alice e Denise Maria Rodrigues Ferreira – 3 em 1, da Mary Kay (que a Alinne já falou ;D)

 

Quer participar da nossa seção também? É só procurar na nossa Fan Page a hashtag #PedidodaLeitora ou dar a sua sugestão de tema!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário