Wishlist: Dia dos Pais

1
679

O dia dos pais não podia passar sem um wishlist do Penteadeira, não é? Neste ano, ela está recheada de presentes para todos os gostos, do pai moderinho e até o pai coruja! Tem até presente que não custa nada, acredita? hahah! Ficou curiosa? Então, confere o que gostaríamos de dar para nossos heróis eternos:

Alinne

1 – Minha lista de desejos do Dia dos Pais começa com o maior presente que eu queria ter dado pra ele este ano: ingressos pro GP de Montreal, porque ele ama fórmula 1, e a gente sonhou muito com essa arquibancada. A viagem acabou não rolando na época do GP, mas eu fui lá e comprei um boné oficial do circuito Gilles Villeneuve, e vai ser, de verdade, o presente que meu pai vai ganhar no domingo! Já tô vendo ele correndo na Beira Mar de boné canadense, hihi.

2 – O outro presente que eu queria dar pro meu pai era um abraço. Ficar quase um ano sem se ver dói tanto…

aline

1 – Meu pai é louco por carros antigos, e não é só de ficar admirando, não. Ele tem uma TL 73 que tem até nome, a Penélope hahah! Então, para ele ficar feliz feito um menino, vou dar, de verdade, uma miniatura do veículo.

2 – Mas o presente que eu gostaria mesmo de dar é um binóculo bem irado. Como ele mora na Chapada Diamantina, observar pássaros virou um de seus passatempos preferidos (haja paciência), então um binóculo é um companheiro perfeito para esse hobby.

 

laris

 

1 – iPod Nano – Meu pai ama correr ouvindo música. Como o seu iPod antigo oxidou, emprestei o meu para ele. Já estou com saudades do meu, então seria uma boa dar de presente pra ele o último nano! 😉

2 – Quasar Quest – Entre os perfumes nacionais, o Quasar de O Botícário está entre os meus favoritos. Como meu pai ama perfume, acho um ótimo presente e, o que é melhor, cabe no bolso.

 

E aí? Alguns desses presentes também seria legal para o seu pai? Conta pra gente o que você está planejando para o domingo. 🙂

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

1 comentário

Deixe um comentário