Consumo: O que você faria por sua marca favorita?

0
711

4f5fd1a1e4b6a7c4d85192476ad41eb0

Até onde vai o seu amor pela sua marca preferida? O que você aceitaria fazer por ela? Hoje marcas conseguem gerar emoções imprevisíveis em seus consumidores, que chegam a fazer loucuras por isso. Quem não lembra das histórias bizarras sobre o que as pessoas faziam para adquirir seus Ipads? haha!

Agora imagina se você recebesse um convite misterioso da marca para comparecer a determinado local. Lá você se depara com Alexander Wang te dizendo que na sala ao lado estão roupas de graça e que você pode levar o que quiser. Um sonho, né? Mas opa! Você tem concorrência, outros fãs também terão o mesmo privilégio hahaha! Isso aconteceu de verdade, em uma ação promovida pela T by Alexander Wang, onde os fãs ficaram um tanto anárquicos. Dá só uma olhadinha nas reações deles:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Pd2Jkv7yyVg[/youtube]

Vendo assim pensamos que essas pessoas são loucas hahah, mas basta lembras das corridas até a C&A para garantir uma peça da Stella McCartney ou até mesmo as super promoções que lotam as lojas de mulheres selvagens prontas para pular no sapato que você deixou de lado na hora de experimentar haha!

O mais interessante de tudo isso é refletir sobre como a moda move as pessoas, os desejos que ela consegue gerar e até que ponto vão as nossas reações para tentar se sentir parte disso.

T-Alexander-Wang-undisclosed-event-01

E você? Já fez ou faria alguma loucura por alguma marca? Eu, pra ser sincera, acho que já sucumbi a isso haha! Afinal, já enfrentei lojas lotadas de promoções, filas gigantescas, teve até gente que tomou roupa da minha mão hhahah! E o pior que acaba sendo uma coisa inconsciente, né? Estamos tão inseridos nesta indústria que acabamos fazendo isso sem perceber.

Ah! E bem que a Isabel Marant podia me chamar pra uma ação tipo essa do Alexander Wang! haha! Mas ela é muito chique pra fazer isso.

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)
Compartilhar
Artigo anteriorFYI: Coleção Hanging Five
Próximo artigoModa: do software às tendências
Publicitária, inquieta e curiosa. Por isso, é viciada em internet, que ajudar a matar toda sua fome sobre moda, música e artes. Isso, é claro, enquanto ainda não pode viajar pelo mundo para conhecer tudo de pertinho.

Deixe um comentário