Moda: as novidades da Toli

0
658

Na maratona de sábado (que começou na Jinja e que já relatamos aqui e aqui) fomos conferir também as novidades da Toli para o próximo verão, uma marca que eu pouco conhecia mas que a Aline já aprovava.

Toli penteadeira amarela

Em meio a fotos, risadas e muitas delícias, passeamos pelas araras da marca e descobrimos muito estilo e a personalidade da marca representada nas principais tendências. E é claro que não poderíamos deixar de mostrar a vocês os nossos looks favoritos, não é mesmo?

♥ Laris

looks toli Laris

Escolhi três tendências que estão em alta: a estampa de azulejos, o macaquinho e a combinação P&B. Os desenhos dos azulejos são lindos e as peças podem ser usadas nas mais variadas ocasiões. Já o macaquinho é a cara da infância, não acham? Com uma camiseta de cor mais forte o look se destaca e fica a cara de uma saída mais descontraída. Por último, o vestido. Com um maxicolar o look fica perfeito até para eventos mais formais, como formatura e casamento.

♥ Aline

Look Toli aline

Gente, eu tenho uma paixão por looks P&B, principalmente quando eles incorporam elementos gráficos. A minha primeira escolha foi o vestidinho listrado, que tem uma vibe meio moletom. Pra completar o look escolhi um sapato plataforma de salto bem diferente, meio retrô. No segundo look o toque vintage continua, achei a jardineira meio Alexa Chung hahah e o cropped de bolinhas porque todo mundo ama bolinhas hahah!

♥ Flávia

Look Toli Flávia

Assim que cheguei na Toli me apaixonei por essa estampa de triângulos. Achei o vestidinho bem leve e solto, a cara do verão. A camiseta com detalhe em pérola fez uma ótima combinação despojada + chic, Adorei!

Fotos: Flávia Costa

A Toli fica no Iguatemi 😉

Larissa Viegas

Deixe um comentário