Cabelos: o milagroso creme roxo

4
1610

Depois de vários fins de semana de praia, piscina, sol e maresia, aconteceu comigo o que todas as mulheres com mechas temem: um cabelo mais ressecado, com o amarelo mais evidente a até pontas esverdeadas por conta do cloro.

cabelo laris verde roxo

Como não havia usado nenhum dos famosos shampoos ou cremes roxos, perguntei às amigas, até que uma me indicou o produto que “tá na moda”, o Violette, da Le Cliqué.

LE CLIQUE VIOLETTE

Incomodada com as minhas madeixas coloridas, resolvi desembolsar os salgados R$ 59,40 (na Cosbel). Ele tem como função desamarelar os fios, sejam eles loiros, grisalhos ou com mechas. Comprei a máscara para usar após o shampoo. Apliquei mecha por mecha, da raiz às pontas, deixei por cerca de 5 minutos e enxaguei bastante, como manda a embalagem.

le clique violette creme roxo

À princípio levei um susto com a cor do produto! É um azul/roxo bem forte, que faz você pensar: Jesus, vou ficar igual àquelas vovós (que eu acho liiiindo!) de cabelo roxo! Mas me joguei. Depois de um tempo dormi e quando acordei, esse foi o resultado (antes e depois):

antes e depois creme roxo

O cabelo ficou beeeem mais acinzentado e o loiro enfraqueceu bastante. Em compensação, o verde já se foi e achei os fios bem mais hidratados. Ah, o cheirinho é bem gostoso também! Na foto ele ficou beeeem platinado, mas pessoalmente não to achando tanto assim. É claro que não vou usá-lo em todas as lavagens, né?

E vocês, já testaram esses shampoos e máscaras? O que acharam?

Larissa Viegas

4 comentários

Deixe um comentário