Beleza: maquiagem hipoalergênica e caneta batom

0
723

Gente, ninguém merece ser alérgico. Eu, uma ultra alérgica haha, não posso tomar nenhum remédio para dor.  Imagina aí: Aline, tá com dor de cabeça? Quer um remédio? Não, obrigada! Se eu tomar um desses posso ter um choque anafilático! (DRAMA).

Se ser alérgica a remédios já é ruim, então, quando a pessoa é não pode comer uma comida deliciosa ou usar algum cosmético maravilhoso deve ser ainda pior!

E foi justamente por ser do clube, que eu achei os produtos hipoalergênicos do O Boticário tão legais. A linha Make B. Minerals traz 20 itens para quem tem a pele sensível, entre eles: sombras, bases e batons. Fiquei doida para experimentar alguns!

produtos_boticario

Aproveitando que já estamos falando de maquiagem e de produtos que quero experimentar, a Quem Disse Berenice? lançou uma caneta batom super lindinha. Coloquei na minha lista de desejos a  rosere e a vermerê. Se você também curtiu corre em uma das lojas, pois no lançamento elas estarão de R$ 27,90 por R$ 21,90.

quemdisse

E você? Tem algum produtinho especial para a pele sensível? Conta qual é aqui nos comentários, vou adorar conhecer coisas novas. Afinal, maquiagens nunca são demais haha!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário