Gastronomia: Joker’s Burgers

0
784

joker3

Na sexta passada, o meu querido amigo Pedrex (sim ele tem nome de artista) comemorou seu aniversário no Jorker’s Burgers. Aproveitando a ocasião, eu (@alinemonte) e a Flávia resolvemos fazer um post sobre o restaurante.

Nós já fomos lá algumas vezes e sempre nós encantamos com o ambiente, tudo com uma pegada de lanchonete americana da década de 50, sabe? Banquinhos de vinil, pin-ups para todos os lados e até os refrigerantes são servidos em ks para dar aquele clima de que você realmente voltou para época do rockabilly.

jokers_1

Mas vamos ao que realmente interessa, né? A comida haha! Para a entrada pedimos onion rings e batatinhas com cheddar e bacon. As duas estavam ótimas, a cebola bem crocante e a batata com a quantidade certa de adicionais.

entradas

Depois eu e a Flávia nos jogamos nos burgers. Ela pediu o Jokers’s, que é formado por: hambúrguer, com tomate, alface, cebola, picles, queijo, lâminas corcantes de bacon, molho joker’s ( é tipo uma maionese temperada) e pão com gergelim. A opinião da nossa fotografa foi que estava tudo uma delícia, a carne no ponto e os ingredientes combinaram muito bem.

joker9

Já eu escolhi o Polpeta, um delicioso burger que é tipo um polpetone (quem não sobe o que é clica aqui) acompanhado de pão de batata e um molho tipo de tomate. Eu gostei bastante, ele é bem suculento, se tem uma coisa que tenho horror é hambúrguer tostado, e o pão de batata é ótimo. 😀

joker10

Da próxima vez, vou para provar os hot dogs e as sobremesas, afinal temos que experimentar todo o cardápio para avaliar direitinho hahah!

O lugar vale uma visita, gente! Passem lá para curtir alguns sandubas gostosos e um rock legal que você mesmo pode escolher no vitrola. Para saber o endereço e o horário de funcionamento vocês podem acessar a página do restaurante no facebook. Depois me digam o que acharam do lugar, ok?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

 

FOTOS: Flávia Costa

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário