No Buchicho: Look de balada!

0
669

Sábado foi dia de Penteadeira no Buchicho! Participei de uma matéria da querida Domitila Andrade (que outro dia entrevistou a Julia Petit) sobre looks de balada.

A minha cara de baladeira é ótima: apenas nenhuma. Quem me conhece sabe que eu adoro ir pra show, no máximo dançar e tomar cerveja numa festinha indie aqui e ali.

Mas a Dom disse que convidou blogueiras de estilos diferentes justamente pra mostrar que existem vários estilos de balada, de gente, de roupa, de vida, de corpo. E aí eu topei e apostei na sinceridade. Essa roupa é minha farda desde que comprei, tanto que ela já tinha aparecido aqui.

look de balada

A matéria completa você lê clicando aqui. Meu textinho fala sobre estilo pessoal e styling. Aqui tá completo, no jornal saiu mais curtinho:

Nem toda balada é feita de brilhos. As que costumo frequentar, mais alternativas, têm espaço para looks mais despojados, mas nem por isso com menos estilo.

Escolhi a tendência do jeans total, que veio forte no verão do hemisfério norte e vai bombar por aqui também. A calça jeans é uma skinny com barra dobrada. Nos pés usei um scarpin preto.

O toque festivo fica por conta da maquiagem, com olho gatinho marcado e batom vermelho, e do brinco, com pedrarias. Poderia ter usado uns anéis e colares grandões, mas não são muito meu estilo. Se você gostar, se jogue!

look plus size jeans 2

O look: Camisa jeans com print de âncora Old Navy, calça jeans skinny com barra dobrada Old Navy, sapato Glória Coelho para Shoestock

look plus size jeans 1

Os detalhes: Bolsa com caveirinhas Marisa, brinco Forever 21, relógio Casio para American Apparel. O esmalte é o Mount Royal, da American Apparel, o delineador é em gel, da Mary Kay, e batom Ruby Woo da MAC.

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário