Fotografia: Cada solidão, uma ilha por Tainah Picanço

0
714

_MG_3383-4

Oi, gente! Meu nome Flávia, sou fotógrafa e a nova colaboradora do Penteadeira Amarela. Prometo trazer dicas bem legais sobre fotografias e artes visuais. Então, não vamos perder tempo, anota aí a minha primeira sugestão:

Neste final de semana acontecerá um evento bem legal que envolve duas vertentes que amo: fotografia e música. Trata-se da exposição “Cada solidão, uma ilha” por Tainah Picanço.

O tema base das imagens da mostra é a pergunta: “Qual música te fez companhia em um momento de solidão?”. Para responder esta pergunta, Tainah convocou alguns amigos, que foram fotografados com suas  “companhias musicais”. O resultado foram fotografias íntimas onde o sujeito interage com sua própria “falta”. Profundo e tocante, hein?

Com certeza você vai se identificar com alguma das imagens expostas. Afinal, quem nunca sofreu com uma música ao lado, não é verdade? Dá uma passada lá! A exposição vai acontecer no dia 21 de setembro à partir das 20 horas lá no Mambembe. Fica na Rua dos Tabajaras, 368.

 

Espero que vocês tenham curtido a dica! Até a próxima!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Flavia

Deixe um comentário