Insta da semana: Beyoncé, bate-papo, comidinhas e bichinhos de estimação

0
643

Thank God it’s friday! 

A gente já é viciada em Instagram há um tempão, mas que tal conferir aqui os nossos cliques mais legais dos últimos tempos?

@alinemonte

instagram alinemonte

 Resolvi ir ao show da Beyoncé de última hora. Comprei o ingresso, adorei o show, mesmo assistindo da cadeira superior, mas difícil mesmo foi deixar o paixão (o meu cachorro Giba) em casa haha! Olha só a cara de “me leva” dele.

 Minhas amigas estão se mobilizando para que eu leve uma vida saudável hahah! Então, para deixar elas felizes (e eu também, né?), abandonei o Burger King por uma salada deliciosa do Marieta. Vamos ver se eu continuo assim.

 Tudo bem, eu comi salada e tal, mas como a gente abandona sobremesa de vó, gente? Principalmente sendo torta de abacaxi.

 Vibe Carioca no evento na Mercatto e Limits, ótimo encontrar pessoas queridas e curtir um som legal que é a cara do Rio. Ah, sem falar das roupinhas lindas e naquele super preço hahah!

@alinnerodrix

instagram alinnerodrix

 No fim de semana rolou a Montreal Comiccon, convenção de quadrinhos, nerdices e cultura pop em geral. Vi a Gillian Anderson (Arquivo X! ), o David Prowse (Darth Vader dos três primeiros Star Wars), o Delorean e muita coisa incrível na feira, como essa fica de NES por apenas 5 dólares.

 Sempre que posso, vou à Chinatown de Montreal. Tudo é tão bonitinho, o clima é tão bom e relaxante, que so de passar por lá pra atravessar a rua já vale a pena.

 O mais novo amor da minha vida se chama Paçoca, um gatinho superdanado que hoje descobriu a cômoda. Morri de rir quando vi a arrumação e tive de fotografar!

 O mix de estampas da semana, com lenço de caveiras H&M e regata de zebrinhas Forever 21. Usei pra andar de bicicleta pelo bairro. Como acabei de comprar, ainda preciso me acostumar à vida sobre duas rodas, né?

@viegaslaris

instagram viegaslaris

 A Brigadelli foi um achado. Bem pertinho de casa, com sabores incríveis e um atendimento mara!

 A combinação moda + sorvete é uma delícia! Mimos do Del Paseo e da 50 Sabores

 RiR pela TV. Foi lindo o show da Florence and the Machine

 A ciclofaixa da Ana Bilhar está linda! Vamos usar e respeitar?

@blogpenteadeira

instagram blogpenteadeira

 A @alinnerodrix encontrou em Montreal um brownie de Oreo, a versão original do delicioso Negresco. É gostoso, mas tem brownie melhor e mais molhadinho em Fortaleza…

 A @viegaslaris e a @alinemonte participaram de um bate-papo sobre tendências no Lookbook Outlet e arrasaram!

 Elas mostraram os looks no blog, todos da Cardigan. No detalhe, a sandália Arezzo linda da @alinemonte.

 Foto misteriosa da supernovidade que estreia no blog semana que vem: uma nova coluna e, como vocês podem ver, vai ser uma coluna bem saborosa…

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

 

 

 

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário