Editorial: vem aí a primavera do Penteadeira

2
745

1

As novidades não param aqui no Penteadeira! Quem acompanha nosso insta conferiu, no domingo passado, algumas fotinhas de making of do ensaio que vem por aí. E, gente, esse está especialmente lindo, afinal, juntar a primavera, uma locação incrível e looks irresisitiveis não tinha como sair sem graça, né? hahah!

A nossa querida fotografa, Flávia Costa, escolheu um cenário ultra charmoso para nosso shoot. O Ateliê Botica da Flor é mais que especial, o tipo de lugar que você entra e não tem vontade de sair nunca hahaha! Além de ser uma galeria de arte, a casa também organiza o Atelier Café Portas Abertas, uma vez por mês, onde vários artistas expõem e vendem seus trabalhos.

11

botica

Fora a locação que é só amor, também tivemos o prazer de ter a colaboração de duas modelos lindas e muitos queridas. A nossa arquiteta e modelo oficial do blog (sempre presente nas nossas produções haha) Ana Paula Cerqueira e uma das colunistas mais charmosas do jornal O Povo, a Luluzinha Ariel Sudário.

Para deixar as duas moças ainda mais belas, contamos com a ajuda da Bárbara e do Dávilo, do Salão Barbara Look Designer. Eles arrasaram nas makes e nos penteados, um mais poderoso do que o outro, essencial para deixar nossa produção ainda mais legal.

3

4

E aí? Ficaram curiosos para saber qual foi o resultado de tudo isso? Então, fiquem ligados aqui no blog, pois segunda-feira o editorial estará no ar. Segurem aí um pouquinho da ansiedade! haha! Até lá!

 

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

Deixe um comentário