Beleza: Escova desembaraçadora

1
776

Faz tempo que eu comprei essa tal de escova desembaraçadora. O hype começou na Inglaterra, uns dois anos atrás, com a primeira e original detangler brush. Vendia em farmácias londrinas e era até meio cara.

Mas a China está aí pra ajudar a gente a realizar sonhos, mesmo que eles durem menos e tenham menos qualidade. Comprei baratinho uma versão da tal escova, mas só agora, que virei ciclista (é meu meio de transporte principal atualmente, e eu estou amando), que senti o verdadeiro poder dessa escova.

photo (17)

Ela tem esse formato de feijão, não à toa ganhou o nome de Hair Bean. Ela é dura, de plástico, com cerdas firmes e quase nada flexíveis. O segredo dela está nas cerdas, que têm alturas diferentes. O que eles fazem são mágica: desembaraçam o cabelo sem sofrimento, sem arrancar nem quebrar fios, só escovando normalmente, da raiz até as pontas.

photo (16)

Quanto mais suave o movimento, melhor o resultado. E aprendi ela é mais eficaz quando a gente deixa o feijãozinho na posição certa. De cabeça pra baixo e na vertical ele não funciona muito bem.

photo (15)

Eu não sei que bruxaria é essa, mas já quero fazer estoque dessa escova (a minha, como é fuleiragem, já tem uns dentinhos querendo quebrar). Não vou conseguir mais viver sem!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

 

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário