Lista: Os melhores blogs de moda do Ceará

0
1250

Quem tá chegando agora nesse maravilhoso mundo dos blogs talvez ainda não saiba, mas existe um mega blog que agrega (quase) todo o conteúdo de moda e beleza produzido no Ceará: é o Blogs de Moda CE, editado pela Jade Maranhão e pela Carolys Tavares.

Além de ser um catálogo, o Blogs de Moda CE é também um blog e posta, toda semana, uma lista com os melhores posts da nossa blogosfera, uma playlist feita por algum blogueiro, os melhores looks e tal. Por isso é um filtro ótimo pra saber, rapidinho, o que está sendo produzido por aí.

escolhas

Semana passada foi especial pra gente. O Penteadeira foi eleito um dos melhores blogs de moda do Ceará! Estamos na lista da Jade, que escolheu seus 10 favoritos. A Carolys escolheu outros 10, e a lista tem os 20 melhores do Estado. Vale a pena visitar, gente!

Pra fechar a felicidade, ontem saiu o post com os melhores da semana passada, e nosso editorial de primavera está lá, lindo, lindo (veja ou reveja clicando aqui).

primavera penteadeira blogs de moda ce

Como toda premiação pede um discurso de agradecimento, aqui vai o nosso MUITO OBRIGADA ao Blogs de Moda CE, a vocês, leitores, e aos nossos namorados, maridos, familiares e chefes, por entenderem esse nosso trabalho diário e tão maluco que é fazer o Penteadeira Amarela!

E vem mais novidade por aí…

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário