Beleza: o cabelo da vez

2
819

cover_coco

Eu adoro cabelos curtos, acho que você tem que ter muita atitude para usar. Mas, como meu cabelo é alisado pela força da minha cabeleireira hahah, tenho sérias dificuldades para encontrar um corte que fique bom, por isso não posso mudar muito.

De qualquer forma, isso não impede que eu fale do corte da vez para vocês. Coco Rocha e a diva Garance Doré (quero se ela quando crescer haha) já adotaram o Chop Hair, tipo um Joãozinho, como diria nossas mães, mas com a frente bem comprida.

garance_dore_chop_hair

coco_rocha_choo

Eu, particularmente, acho lindo e cheio de atitude, isso sem falar dos inúmeros jeitos divertidos que você pode usar o seu “topete” haha!! Este estilo valoriza o rosto e dá um ar mais jovem. Olha só quantas famosas já apostaram neste curtinho:

famosas_cortes

Vendo todos estes cabelos fico louca para passar a tesoura no meu. Haha! Vamos lá, minha gente, tá na hora de quebrar o tabu do short hair!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

  1. Ameiii o post,meu sonho ter um cabelo assim coragem é o que não me falta hahaha. Mas só tem um problema que fez com que eu não cortasse o meu até hoje,eu tenho muito cabelo,e bem volumoso,ele é uma coisa indefinida , tem o comprimento meio liso(um liso ruim hahaha) e a raiz ondulada volumosa. Meu cabelo só fica bom com progressiva, aí ele fica lisinho lisinho. Mas eu fico em dúvida se da para fazer progressiva em um cabelo tao curto como o joãozinho. Será que dá? Preciso muito de ajuda.

Deixe um comentário