Moda: Look plus size de outono

0
854

Em Montreal, existem vários lugares especiais, mas este me marcou assim que cheguei. Todo mundo dizia que a cidade era muito europeia, muito parisiense, mas não achei que fosse encontrar uma estação de metrô que copiasse o Metropolitain de Montmarttre.

look plus size moda montreal 1

A estação é a Square Victoria (uma homenagem à rainha Victoria, da Inglaterra, que tem até estátua lá). Que lugar gostoso! Tem árvores, bancos e fontes, e sempre tem alguém sentado por lá fazendo uma refeição tranquila. Como o trabalho por aqui é com tempo corrido, o almoço é rapidinho, daí a galera já leva uma marmitinha de casa, vai na praça perto do trabalho e come no meio da rua. É bem comercial essa região.

Não rola uma farofada muito grande por motivos de: eles não comem farofa (hehe). Mas, sério, o lunch é mesmo um lanche, e os canadenses ficam satisfeitos com um sanduíche, uma salada, uma lata de atum ou um vidro de azeitonas. Sim, as comidas são bizarras.

look plus size moda montreal 2

Ir à Square Victoria é sempre agradável. Nesse dia, eu tava feliz porque estava, finalmente, me livrando do calor do verão e entrando no climinha de outono. Mas, olha, fim de semana agora esfriou de vez, e as sensações térmicas já estão negativas – adeus, casaco de couro!

Como o post era pra ser de look, vou comentar minha roupa, né? Como contei no post com o Guia do Inverno, o casaco de couro é ótimo pra temperaturas frias de dois dígitos. Até 10 graus dá pra usar só com camiseta.

Foi o caso nesse dia. A jaqueta é da Primark, de Londres, de couro sintético. A camiseta e a saia são da Old Navy. A bota é Carmen Steffens. O lenço é da H&M.

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário