Beleza: Estúdio Kriska une beleza e autoestima

1
858

É impressionante o quanto as mulheres se transformam quando o assunto é beleza. E não é pelo fato de estarem se maquiando ou usando roupas e acessórios legais. Mas o fato de se sentirem realmente bonitas e valorizadas, aumentando a autoestima.

Estúdio Kriska fortaleza

Foi isso que a gente viu no Estúdio Kriska, uma ação que participamos na terça-feira e que rola no Shopping Iguatemi daqui de Fortaleza até o dia 11 de novembro. O blog foi convidado para dar uma consultoria às mulheres que visitavam o espaço, ajudando-as a ficarem ainda mais bonitas com alguns acessórios.

Natura Kriska iguatemi fortaleza

De quebra, todas conheciam a nova fragrância, a Liberdade Kriska, que traz caminho olfativo adocicado refrescante, e o novo batom vermelho da linha Aquarela, o 45, que fica bem em todos os tons de pele, impressionante (reparem no “bocão” das modelos)!

Natura Kriska iguatemi fortaleza5

Passamos algumas hoje ajudando desde jovens a senhoras, que bastaram algumas dicas para valorizar o que cada uma tem de especial para elas se jogarem diante da câmera! Nada como um empurrãozinho para ajudar a gente a enxergar o que temos de melhor, né?

Natura Kriska iguatemi fortaleza2

São ao todo cinco cliques e o favorito é impresso pra pessoa levar pra casa! Olhem os meus (hehehe):

Natura Kriska iguatemi fortaleza3

No final ainda ganhamos uns mimos da marca e uma cartinha personalizada!

Natura Kriska iguatemi fortaleza4

Fofo, não acham? Então corram, que ainda dá tempo de vocês participarem também! O estúdio fica em frente à Farm.

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário