Look: Étnico, skater dress e cardigã

2
721

Ganhei esse vestido da minha mãe, quando ela veio aqui em Montreal me visitar. O maridinho Igor ia se formar, e a gente tinha o jantar pra ir, e o único vestido que trouxe foi um superformal.

Ela só tinha trazido jeans na mala, porque sabia que ia andar muito, ia ter um friozinho de outono. Mas bastou saber da formatura que quis ir procurar um look novo.

Fomos na Forever 21, fast fashion superbonita, baratinha e com ótimas opções plus size (a loja, aliás, vai abrir em São Paulo daqui a pouquinho. Será que vai ter preços equivalentes?).

Assim que vi este branquinho na arara, me apaixonei. Adorei o caimento do skater dress em mim. E daí que é branco? E daí que a saia dá volume no quadril? Me senti incrível e me sinto sempre que coloco esse vestido.

IMG_2885_2

Já usei com cardigã cinza e sapato verde, com cardigã preto de bolinhas douradas e bota de cano baixo, com meia preta opaca, sem meia. A parte boa do branco e preto é poder ter total liberdade pra inventar o resto do look.

O cardigã é da Farm, e o sapato é anabela, bem confortável, de uma lojinha que não lembro o nome, mas fica naquele Parque Shopping, do lado do Center Box Conceito, na Engenheiro Santana Jr. Alguém sabe o nome? =)

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário