Concurso cultural: Concorra a ingressos para o Coca-Cola Festival!

0
716

Domingo, dia 24, vai rolar o evento mais bacana do ano no mundo teen. É o Coca-Cola Festival, com atrações tão legais que mexem com nosso lado de eternas adolescentes. Em um mesmo dia, começando às 14 horas e indo até as 20, se apresentam a banda Pollo, o ex-Rebeldes Micael Borges e a linda Manu Gavassi (confira o estilo dela aqui)!

festival coca cola

O festival vai ser no Marina Park, mas ele já começou na internet. Acessando o site oficial, o FestivalDoMeuJeito.com.br, você participa de um jogo social integrado ao Facebook e cria o seu próprio festival no melhor estilo The Sims, animando o palco principal e os outros ambientes da festa com suas fotos e convidando amigos para participar.

3

Quem tivesse mais amigos seria o repórter Coca-Cola, entrevistando os artistas no backstage. O resultado saiu hoje (é só entrar no site pra conferir), mas o jogo continua – e dá pra se divertir um bocado!

Ah! Tem banda? Conhece alguém que tem banda? Então vai no site também, que lá você inscreve o seu som e concorre a uma vaga no palco alternativo do Coca-Cola Festival! É só enviar um link com um vídeo e torcer!

1a

No site oficial também dá pra comprar os ingressos, que são duplos (válidos para duas pessoas) ou individuais.

Se você preferir, pode ir até um dos pontos de venda físicos em Fortaleza: nos shoppings Iguatemi, Via Sul, Benfica, nas lojas Água de Cheiro Centro (Guilherme Rocha, 272) e Reserva Open Mall (Washington Soares, 3000).

Mas a gente não ia te contar tudo isso sem ter um concurso cultural massa, né?

banner

Concorra a 5 ingressos individuais para conferir o Coca-Cola Festival na faixa!

Serão dois sorteios, sendo o primeiro valendo um par de ingressos (dois) e o segundo valendo um trio de ingressos (três), porque ir com os amigos é sempre muito melhor, né?

Para concorrer, meninos e meninas devem deixar um comentário aqui no blog completando a frase:

O look Do Meu Jeito pra curtir o Coca-Cola Festival vai ser…

Chance extra: 

Crie um look com vermelho e/ou branco, poste no Instagram, marque o @blogpenteadeira e use a hashtag #penteadeiraecocacola

Postando no blog e no Insta, você tem o dobro de chances de ganhar.

Só vale se cadastrar uma vez em cada lugar, tá?

O sorteio será feito na quinta-feira (21), às 21 horas, e os vencedores devem buscar os ingressos na sede do jornal O POVO (avenida Aguanambi, 282). Se nosso email de contato não for respondido até 11 horas da manhã de sexta, faremos novo sorteio!

Confira o regulamento completo clicando aqui!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário