Novidades: o que rola por aí

0
1015

Mais uma semana, mais um “o que rola por aí”! quer saber quais são as novidades? Dessa vez tem Fill Sete, COURO&CIA, ppposters e Casa Cor Ceará. Espia só!

♥ Fill Sete

fill sete shopping iguatemi

Cada vez mais poderosa (perdão pelo trocadilho), a Fill Sete inaugura oficialmente hoje a sua loja no Shopping Iguatemi de Fortaleza. Para comemorar, o encontro trará os globais Bianca Salgueiro e Joaquim Lopes. Na coleção, a brasilidade é o tema do Verão 2014, com inspirações nos estados brasileiros. Prints, texturas e formas dão o colorido das peças e o destaque fica para o grafiteiro Davi Favela, do projeto Grafitanto Emoções. O artista irá grafitar seus jeans na hora! A festa, comandada pelo DJ Itaquê Figueiredo, começa às 18h30.

♥ Casa Cor Ceará

casa cor ceará 2013

Se você procura inspiração para a sua (futura) casa, essa é a dica. Segue até o dia 26 de novembro a 15ª edição da Casa Cor Ceará. O evento, que está instalado na belíssima mansão da família Boris, tem como tema “Um olhar para o Ceará”. O resultado? Ambientes belíssimos, com muitas cores e referências. Nas fotos acima estão alguns dos milhares de cliques possíveis. Impossível não se apaixonar, não acham? A Casa Cor fica na av. Rui Barbosa, 869 e é aberta de terça a domingo, das 16h às 22h. A entrada custa R$ 38 e R$ 19 (meia).

♥ COURO&CIA

cintos couroecia cólica

A COURO&CIA está com uma supernovidade, a coleção de cintos com tecnologia infravermelho longo. Essa invenção japonesa simula as características mais benéficas dos raios solares, idênticos aos raios infravermelhos emitidos pelo sol no início das manhãs e finais de tardes. Para que isso? O produto alivia as cólicas menstruais, melhora a circulação sanguínea, reduz o ácido lático e auxilia na eliminação de toxinas. Os cintos são bem bacanas, feitos em couro, claro. A novidade já está nas lojas. Mais informações, acesse o site da marca.

♥ ppposters

eiffel ppposters

Quem não ama deixar os ambientes favoritos ainda mais bonitos, concordam? E, assim, a ppposters lança mais uma coleção, para arrancar suspiros de qualquer pessoa. Dessa vez, a novidade é uma parceria com a Agência Eiffel e, claro, teve a capital francesa como inspiração. Por meio de um concurso, foram selecionadas seis artes que representassem o tema. O resultado? Uma explosão de cores, vida, formas e traços, assinados por artistas do mais diversos estilos. Para garantir o seu pôster da coleção Ideias Arejadas é só comprar pelo site. Entrega em todo Brasil!

Curtiram nossas novidades?

Larissa Viegas

Deixe um comentário