Beleza: Maybelline com novidades no Brasil e em Fortaleza

3
972

Não se fala em outra coisa: finalmente a Maybelline lançou no Brasil as sombras cremosas Color Tattoo e o esmalte com fórmula em gel Color Show! A demora aconteceu porque a marca queria conseguir preços baixinhos, parecidos com os que cobra no exterior.maybelline ny brasil - color tattoo color show 1

Me empolguei tanto com a notícia que até me animei de usar meu esmaltinho no fim de semana. Contei aqui quando comprei o meu, então nem vou me alongar muito. Gosto da variedade de cores: estão chegando de uma vez 60 cores!

maybelline ny brasil - color tattoo color show 3

Todas as blogueiras tão falando do efeito gel, como o esmalte é brilhante e como ele dura muito. Talvez seja a coleção que comprei, a Denims, mas é diferente disso. Meu esmalte azul é bem fosco e não dura tanto na unha. Três dias e já começa a sair.

De qualquer forma, é um dos esmaltes mais baratos à venda no Canadá (tipo 2, 3 dólares um Color Show e 9 dólares um O.P.I. ou um Essie). Com isso, os R$ 9 cobrados no Brasil estão bem honestos mesmo.

maybelline ny brasil - color tattoo color show 4

As sombras Color Tattoo são uma febre desde que foram lançadas. A fórmula é cremosa, mas tem toque seco, entrega muita cor e promete durar 24 horas. Chegam no Brasil 10 cores, e uma delas é a que eu tenho, a Pomegranate Punk.

Ela é o avermelhado ali embaixo, que, na verdade, tá mais pra um vinho com jeito de marrom. É ótima pra dar um toque de cor e mudar o esfumadinho do côncavo do dia a dia.

maybelline ny brasil - color tattoo color show 2

Aplico com o dedo mesmo. O legal é que dá pra ir construindo a cor, acrescentando camadas, pra ficar mais clarinha ou mais marcada. A Color Tattoo é uma ótima opção pra maquiagens que precisam durar muito. Tô usando a minha nesta foto aqui, ó.

maybelline ny brasil - color tattoo color show 5

Aproveitando o clima de chegada do post, conto aqui que a Maybelline inaugurou três quiosques em Fortaleza! São mais de 200 produtos diferentes disponíveis no Iguatemi, North Shopping e North Shopping Jóquei.

 Aliás…

Como comprei uma máscara nova da marca, pensei que seria legal completar o post com outros produtinhos da marca que tenho. Entre as máscaras de cílios, a única que chegou no Brasil foi a The Rocket (que é ótima e falei dela aqui).

A Colossal Cat Eyes comprei semana passada, e tem a mesma textura da Colossal tradicional, só que o aplicador ajuda a curvar os cílios e a puxar mais nos cantinhos. Não gostei tanto porque não gosto muito da Colossal (perdão, sociedade!).

maybelline ny brasil - color tattoo color show 6

A Great Lash é uma máscara clássica da Maybelline (completou 40 anos!) e é sempre a mais baratinha. Gosto delas porque o aplicador é pequenininho e ótimo pra pintar os cílios de baixo sem dar volume. A transparente uso na sobrancelha.

maybelline ny brasil - color tattoo color show 7

Por fim, meu batom da linha matte, um pink maravilhoso e confortável de usar; meu blush cremoso que comprei também há pouco tempo, um coralzinho fofo, e o meu balm com cor bem bonito e hidratante Color Whisper (falei dele aqui).

E você, também ama a Maybelline? Conta pra mim quais são os seus produtinhos favoritos! =)

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

3 comentários

    • Oi, Binna! Obrigada! Comprei minha Color Tattoo no Canadá, no começo do ano. Mas o preço no Brasil tá por R$ 25. Achei muito honesto o preço. Quando você comprar, volta aqui pra me contar o que achou? Beijo

Deixe um comentário