Penteadeira entrevista: Letícia Spiller e Maria Casadevall

0
654

Na inauguração da Pandora, entrevistamos as lindas Maria Casadevall e Letícia Spiller. Confira o bate-papo:

pandora_leticia

 Letícia Spiller

Penteadeira Amarela: Letícia, você está linda! Quais são os seus segredos de beleza?Letícia Spiller: Fazer exercícios, um bom dermatologista. Pratico ritos tibetanos todos os dias de manhã em jejum, que são posturas da ioga; faço aula de dança, de spinning, musculação, corro na praia. Vario, não é todo dia, mas cada dia faço um pouco.

 

DOM_4532

Penteadeira: Como é a sua alimentação?

Letícia: Eu tomo um suco verde de manhã, em jejum. Abro exceções das dietas, não sou radical e tenho procurado os alimentos sem glúten e sem muita lactose. Mas de vez em quando, por exemplo, hoje, na minha casa, não foi nem aqui, fiz uma tapioquinha torradinha, bem fininha (eu não gosto da mais grossa, gosto dela bem fininha) e peguei um queijinho meia cura, mas bem pouquinho, só para dar uma “liguinha”. Não é muito, porque o queijo em exagero e, assim como o leite, gera essa gordura mais difícil de perder. Mas tudo em equilíbrio. Você não vai deixar de comer queijo nem leite.

Penteadeira: Como é a sua relação com joias? Você monta o look a partir delas ou complementa os looks com elas?
Letícia: Varia!

Penteadeira: E você prefere peças mais básicas ou dá uma exagerada?
Letícia: Também depende, sou uma pessoa supereclética. Cada dia estou de um jeito, então não dá para ser um jeito só.

Penteadeira: Tem algum trabalho por vir?
Letícia: Estou ensaiando um espetáculo e já vim com o “A Leve – O Próximo Nome da Terra”, e agora estou ensaiando um espetáculo inspirado no Édipo e chama-se EdiPop. É para estrear em janeiro no Rio e se tudo der certo entramos em circuito nacional.

Penteadeira: O que você gosta de fazer nas suas horas vagas?
Letícia: Passear com os meus filhos, ficar com eles, viajar para o meu sítio, descansar, ficar em contato com a natureza.

♥ Maria Casadevall

DOM_4743

Penteadeira Amarela: Maria, o seu estilo na novela é muito bacana. No seu dia a dia você também segue o estilo da Patrícia?
Maria Casadevall: Não, aquele estilo não. Eu sou uma apreciadora do figurino da Patrícia. Nas primeiras vezes que a gente fez as provas, eu fiquei encantada também. Mas cada vez que eu ponho as roupas que a nossa figurinista compõe eu fico encantada também. Mas o meu estilo é muito diferente do dela. Ela usa muito acessório, muita coisa. Eu não uso praticamente nada. Gosto de brincar, de misturar, mas faço de uma maneira diferente.

Penteadeira: Você é daquelas pessoas que consegue sair de casa sem se sentir nua?
Maria: Absolutamente! (Risos)

Penteadeira: E o que não falta no seu guarda-roupa?
Maria: Alegria! Cores. Gosto de brincar com meia-calça, coloco uma meia-calça colorida, um short colorido. Gosto de cores bem primárias, misturar essas cores, transformar uma saia em um vestido. Faço umas brincadeiras muito minhas.

Penteadeira: Você também é adepta ao DIY, então?
Maria: Com certeza! Adoro.

Penteadeira: No seu dia a dia, o que você faz para manter a pele e o cabelo legais, quais são os cuidados?
Maria: São os mais básicos possíveis mesmo. Beber muita água, nunca dormir com maquiagem, então sempre tiro com muito cuidado, sempre lavo muito bem o rosto.

Penteadeira: Quais são os próximos projetos?
Maria: Ainda não sei. O que eu mais quero é continuar trabalhando sempre muito e eu faço parte de uma companhia de teatro em São Paulo, então eu quero continuar o meu trabalho com eles. Gostaria muito de fazer cinema… Enfim, o que vier será feito com muito amor!

(Detalhe para a bolsa: ela escolheu entre as opções que a Thelure mandou para ela! “Eu bati o olho e fiquei encantada. Eu usaria fácil para uma balada, acho linda!”).

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário