Moda: das Patricinhas de Beverly Hills a 2013

2
849

O que as Patricinhas de Beverly Hills têm para nos ensinar, além de que a aparência não importa e que nós devemos ser nós mesmo (uma moral nada clichê )? ;D Muito das tendências de moda de hoje em dia, acredita?

imagem_1

A década de 90 voltou com tudo nesta temporada e com elas vários elementos que foram incorporados no figurino do filme. A gente ainda não tem o closet desejo da Cher, mas pelo menos algumas peças dele já podem fazer parte dos nossos looks. Olha só quantas trends do Clueless você pode adotar:

Conjunto – já faz um tempo que eles estão de volta. Antigamente, depois das patricinhas, era até brega combinar demais, porém agora tá liberado!

imagem_2Grunge e Xadrez – Quem não lembra do figurino grunge e largadão de Tai antes de sua transformação? Camisetas de banda e jeans folgados faziam parte dos look a la Kurt Cobain da personagem. Isso sem falar do xadrez, né? Esta estampa estava presente até nas roupas combinadinhas de grupo popular da escola.

imagem_5Mochilas – Nas produções colegiais de Cher não faltavam mochilas de vááários estilos. Tinha de plumas, de plástico, de couro, etc, etc. Hoje esse modelo está de volta aos looks femininos, basta olhar os blogs de street style. imagem_3Cropped – Dionne era especialista em usar o comprimento de tops que deixavam uma parte da barriga a mostra. Agora os croppeds são febre em todos os lugares, até nos tapetes vermelhos.imagem_6

Macacão – E não é que as jardineiras estão de volta, meninas? A roupinha que nossas mães adoravam colocar em suas filhinhas agora é fashion. Vaiii, tirem os seus do armário e saiam por aí relembrando a infância. 😉imagem_4É muito interessante como a moda faz releituras de tendências de outras décadas. Quem imaginaria que em 2013 você poderá seguir todos os conselhos de Sam e suas amigas para ser fashion e popular no colégio (sério? Oo)!

E aí? Você usa ou usaria algumas destas tendência?

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

  1. Eu tava pensando nisso um dia desses, vou incluir algumas dessas na vida hein? Cropped e macacão já tá rolando, desenterrar minhas mochilinhas kkkk ;** arrasou no texto Aline ;*

Deixe um comentário