Beleza: os truques de Suelen Johann

1
867

Alta, loira, profundos olhos azuis. Não bastasse tanta beleza, Suelen Johann, a vencedora da primeira edição do programa Desafio da Beleza, deu um pulo em Fortaleza para dar dicas de make e, de quebra, nos apresentar os belos produtos da linha Make B. Sixties, que tem como inspiração o Rio de Janeiro.

DSC_0063

Durante o evento, Suelen esbanjou simpatia e compartilhou com a gente dicas imperdíveis! Preparadas:

DSC_0179

Quer ficar com as pernas da Sabrina Sato em um piscar de olhos? Pois é só seguir essa dicas:

1) passe o Make B. Rio Sixties Maquiagem para as Pernas (R$ 57,99) nas duas pernas, a uma distância de cerca de 30 cm. Espere secar.

2) Passe o blush brown, um tom mais escuro, fazendo aquele tão sonhado músculo.

3) Passe esse segundo também na lateral da panturrilha. Gente, parece feitiçaria, mas acreditem: fica incrível

Sobrancelhas

DSC_0403

Na maioria das vezes as elas passam batidas nas nossas makes, né? Mas, segundo Suelen, esse é item indispensável para uma make perfeita. A dica é usar o Make B. Solução para Sobrancelhas (R$ 41,99):

1) Use o lado marrom, que possui um creme definidor com pincel, fazendo dois traços: da parte de dentro da sobrancelha até a parte arqueada; da parte arqueada até a ponta.

2) Passe o outro lado, o preto, com gel que fixa e molda os fios, para pentear e fixar o produto.

Delineador perfeito

DSC_0418

As canetas delineadoras não são nenhuma novidade, mas conseguimos uma dica preciosa! Sabe quando o traço não sai tão fininho e você tem vontade de tirar toda a maquiagem? Não se desespere! Pegue um pincel, passe na sombra preta e comece a esfumar o traçado. O olhar vai ficar muito mais charmoso e você não fica com um lado maior que o porto!

DSC_0429

Toda mulher quer ter cílios gigantes, volumosos e bem definidos. Para muitas, a solução são os cílios postiços. Aí você usa o mesmo argumento que eu: “certo, mas vou colar tudo torto!”. Por isso O Boticário lançou um simples mas revolucionário aplicador de cílios! Basta passar a cola na base dos cílios, olhar para baixo e começar a colagem do canto interno pro externo. Fechou!

E aí, gostaram?

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário