Look: Inverno em Montreal

0
879

O inverno nem começou ainda, mas em Montreal já tá superfrio há um tempão. A primeira neve foi antes da metade de novembro, e, a cada semana, a temperatura cai mais um pouquinho.

Esses dias precisei levar o Paçoca, meu gatinho, no veterinário, só pra tomar vacina. Tava fazendo uns -18 graus (de verdade!), e a roupa precisa ser bem reforçada.

alinne

Usei meu casaco e minhas botas de inverno, além das luvas, do cachecol e do protetor de orelhas, que são obrigatórios. Por baixo, calça, suéter e polar, um casaquinho térmico.

Todo dia é a mesma coisa, por isso acho o inverno uma estação tranquila quanto a preocupações fashion. Todo mundo só tem uma bota, um casaco e quer estar quentinho.

look inverno plus size

(Morrendo de frio e abrindo o casaco. Desculpa, mãe!) 

Nesse fim de semana, a temperatura caiu ainda mais, chegando à sensação térmica de -30. Pra sair de casa, coloquei mais uma camada: blusa segunda pele e legging quentinha por baixo da calça.

(Lembrando que já dei dicas de roupas de frio no Guia do Inverno)

Tô usando: casaco Walmart, calça Target, botas Yellow, cachecol e suéter Forever 21. O batom é o favorito do momento, Flat out Fabulous, da linha Retro Matte, da MAC.

 

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário