Resenha: Delineador Retrô Make B., de O Boticário

1
1752

Se dependesse de mim, a coleção Rio Sixties, da Make B., duraria pra sempre. Se não dá pra manter os blushes e os esmaltes, que mantenham o delineador retrô. O Boticário simplesmente inventou o melhor delineador de todos os tempos do mundo todo – e ele não pode sair de linha nunca!

delineador retro

O produto ter essa embalagem de vidro é só uma amostra da riqueza dele. Ao abrir, vemos um líquido superpreto e consistente. Líquido, mas grosso. O aplicador é em forma de pincel com cerdas longas e, a princípio, assustadoras. Mas basta encostar na linha dos cílios pra perder o medo e se apaixonar.

delineador o boticario sixties

Nunca faço resenhas tão apaixonadas, mas é porque, de fato, encontrei nesse delineador o produto que eu sempre procurei. Tenho pálpebra gordinha, e todo delineador carimba, borra, transfere, fica uma bagunça. Em março do ano passado, comprei o famoso 24/7, da Urban Decay, e ele até se tornou a solução dos meus problemas, porque não borra, mas é chatinho de aplicar.

delineador retrô o boticário x urban decay

O pincelzinho do 24/7 é fininho e molinho, e o produto é bem líquido. O que acontece é que, às vezes, uma só passada não é suficiente pra fazer um traço bem preto. Daí, nas camadas seguintes, acabava retirando um pouco do produto que já tinha, ficava uma minilambança.

delineador retrô o boticário x urban decay traço

Com o delineador do Boticário, consigo um traço ultrapreto de primeira, sem esforço e com precisão. Só não dá pra fazer um traço finíssimo (depois eu conto sobre um produto ótimo pra isso), mas isso não é defeito de jeito nenhum!

Amei, amei, amei de verdade! E você? Já conhece esse delineador?

 

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário