Red Carpert: Os looks do Golden Globe Awards 2014

0
1011

Jennifer Lawrence fazendo photobomb, Diane Keaton relembrando o seu tempo de Annie Hall e várias produções incríveis. Este Golden Globe Awards deu o que falar, não foi? E é claro que ele ainda vai render assunto aqui no blog, afinal nós não poderíamos deixar de comentar sobre os looks do red carpert.

71st Annual Golden Globe Awards - Press Room

Desta vez, a variedade no tapete vermelho foi bem grande, não ficou chato, sabe? Tem vestido para todos os gostos e não só vestido, hein? Rolou até uma calça discretamente.

Vamos começar pelos pretinhos não tão básicos. Uma Thurman apostou em um vestido com as costas nuas, gola alta e uma calda, na minha opinião ficou estranho, achei meio brega, ó! Ela é tão linda, alta e longa, devia aproveitar mais isso. Já Emma Roberts ficou com cara de ryca chique no Lanvin preto, mas achei um pouco sério. Já Cate Blanchett mostrou como ser linda e impecável no tapete vermelho com este Armani Prive de renda, isso sem falar que ainda faturou o prêmio de melhor atriz.

!pretos

Algumas atrizes resolveram que combinar com o tapete era a melhor aposta e foram todas de vermelho. Emma Watson foi a mais ousada da noite, ela combinou um vestido Dior, todo aberto nas costas, com uma calça preta. Eu gostei, muita gente vai falar que tava estranho, mas eu curto coisas estranhas, a vida é assim!  Já Amy Adams e Lupita Nyongo estavam bonitas com a cor, mas sabe quando falta alguma coisa?

vermelho

No time dos vestidos de princesa temos Zooey Deschanel e Michelle Dockery, ambas de Oscar De La Renta. Para completar, Emilia Clarke em um tomara-que-caia Proenza Schouler. O vestido não é tão de princesa, mas como ela é a Khaleesi nada mais justo que deixá-la próxima a realeza.

!princesas

Esta edição do GGA deu para as grávidas se inspirarem também. Drew Barrymore, Olivia Wilde e Kerry Washington apareceram lindas e barrigudinhas para a premiação. Mas pra mim só que tem cara de grávida mesmo é Drew. <3

!gravidas

Para finalizar, os destaques da noite! Jennifer Lawrence com seu Dior que virou meme, apesar de que ter achado ela até bem bonita. Amber Heard que fez jus ao seu Versace, considerada uma das mais sexys e belas da noite. E por fim, Diane Keaton que pra mim ficou ótima e divertidíssima em seu look à la Annie Hall.

!destaques

E você? O que achou das produções? Conta pra gente, aqui nos comentários,  qual look foi o seu preferido?

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário