Red Carpert: Os looks masculinos do Golden Globe Awards 2014

0
1392

O Globo de Ouro é uma das maiores premiações destinadas à indústria cinematográfica e audiovisual. A cerimônia existe desde 1944, mas até 1961 era voltada apenas para os profissionais da telona. Diferente do Oscar, que o júri é formado pela própria indústria do cinema, os vencedores do Golden Globe são escolhidos pela crítica.

O evento é também um de celebridades e, pelos tapetes vermelhos e através dos flashes, um verdadeiro desfile de alta costura! Para as mulheres, penteados e vestidos que são verdadeiras obras de arte. Para os rapazes, durante muito tempo o indicador era a famosa “roupa de pinguim”, que é o traje de gala preto. Felizmente as coisas mudaram e alguns homens já investem em roupas mais elaboradas e estilosas, sem perder a elegância e o bom senso, é claro!

E o prêmio Penteadeira Amarela Estilo Masculino no Golden Globe vai para:globodeouro

Matthew McCounaghey, que ganhou o prêmio de melhor ator dramático pela sua atuação em Clube de compras Dallas. Para receber o prêmio, usou smoking de veludo que ficou maravilhoso e perfeito para a ocasião. Um clássico rebuscado. Lembrei dos figurinos da Sandy Powell.

globodeouro-001

Evan Peters, o zumbi mais fofo da TV (ele interpreta o Kyle de American Horror Story – Coven) escolheu um modelo vintage azul com lapela preta e recorte maior, bem aos moldes dos anos 1970. O sapato envernizado com a ponta fosca é uma tendência forte para esse ano.

globodeouro-002Os acessórios também fazem o diferencial. A estola usada pelo Jared Leto é superchique e voltou à moda. Prepare-se para ver homens usando estolas e lenços de diferentes tamanhos este ano.

globodeouro-003Os clássicos Leo Di Caprio e Martin Scorsese usando variações de abotoaduras.

globodeouro-004

E para encerrar os meus preferidos do Golden Globe: Alex Ebert. Muso, divo, medieval, artista! Esse visual não é para todo mundo, mas ele pode.

E você, o que achou do estilos dos rapazes?

Qualquer dúvida ou crítica: diegojgregorio@gmail.com
No instagram eu sou @diegojgregorio.

Diego Gregório
Últimos posts por Diego Gregório (exibir todos)

Deixe um comentário