TV Penteadeira: Achados de beleza #1 – Batons MAC Retro Matte

4
1057

Oi, gente! É com muita alegria que apresento nossa primeira série em vídeo, a Achados de beleza! Nela, vou mostrar, toda semana, algum produto que estou amando. Com minha penteadeira como cenário, vocês vão ver meus garimpos nas farmácias canadenses, compras um pouco mais caras que valeram a pena e também os itens favoritos que recebi de assessorias de imprensa.

alinne rodrigues penteadeira Pra começar, escolhi os batons da linha Retro Matte, da MAC, que eu tô comprando bem aos poucos simplesmente porque eles não param na loja! Todo mundo quer, aí assim que chega já esgota. Consegui duas cores, mas a busca continua!


Gostou do vídeo? Tem ou quer ter os batons? Conta aqui nos comentários!

E pra ficar acompanhando a série antes de ela ser postada aqui no blog, é só se inscrever no nosso canal do YouTube.

P.S.: O vídeo é a primeira parte de muitas novidades que vêm por aí… ;D

Alinne Rodrigues

4 comentários

  1. Que saudade de ouvir tua voz e do teu jeitinho, alinne! 🙂 muito boa a ideia desses videos. menina, tô louca nesses batons. até agora só consegui comprar o all fired up, mas tô em busca do DIVA, o mais diferente e ousado (não tenho nada parecido com ele).

    • Marininhaaaa, brigada pelo comentário. Também tô com tanta saudade de ti! Fico só vendo tua vida no Facebook, toda gente grande e noivinha, hihi. Queria muito o All Fired Up! É liiindo! Adoro o Diva também, mas não seguro, ó! Certeza que eu ia passar e tirar na mesma hora. Mesma coisa com o Rebel =~

  2. Ô Alinne <3 Eu vivo perguntando pra Belle se tu volta pra cá <3

    Eu tô naquela fase de batom colorido, sabe? Tô com vontade de ousar e não tô nem aí. Comprei um baratinho parecido com o rebel e uso como se fosse nude! Tô louca para comprar os dois, mas eles nunca param na loja 🙁

    • hahaha! rebel como nude! <3 tem que ser assim mesmo. foi com essa cabeça que perdi o medo do batom vermelho e que decidi que bolsas vermelhas (ou verdes ou amarelas) são neutras. a vida é muito curta pra gente não colocar cor.

      quanto a voltar, tá pertinho, viu? =P tô morreeeeendo de saudade!

Deixe um comentário