TV Penteadeira: Achadinhos de beleza #2, com o Clarisonic genérico

0
1163

Eu sempre via todas as blogueiras falando do quão maravilhoso é o Clarisonic, um aparelhinho que é conhecido pelos milagres que obra nas peles mundo afora. Assim que cheguei no Canadá, fui na Sephora atrás de um e quase caio pra trás com o preço.

O sonho do Clarisonic estava muito longe de ser realizado – até que eu encontrei, na seção de maquiagem do Walmart, uma escovinha elétrica pro rosto! Tentei encontrar o nome da marca no site, mas não consegui – sorry! A embalagem é tão fuleira que joguei fora, e não tem nenhuma marca escrita na própria escova.clarisonic genérico

O que ela tem de parecer fuleira tem de incrível. Estou usando e amando o resultado! Por isso ela virou o episódio número 2 dos Achadinhos de Beleza! Assiste aqui:

Como eu sei que é difícil encontrar exatamente essa escovinha baratinha, encontrei outras opções pra todos os bolsos e possibilidades. De alguma forma, você também vai poder incluir um polimento facial na sua rotina de cuidados!

escovinhas para rosto eletricas

 

escovas faciais manuais

Lojas Americanas, farmácias Pague Menos, Cosbel… Vale a pena bater perna e pesquisar. Com certeza você vai encontrar a sua!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário