Dicas: O que não pode faltar no nosso verão

0
793

Em Fortaleza é verão sempre, mas quando a estação mais quente do ano chega a nossa terra fica ainda mais bonita. É a época perfeita para aproveitar as nossas praias ou um viagem com os amigos.

dicas_de_verao

Foi pensando em toda a diversão desta temporada que eu e a Laris resolvemos dar dicas de coisas que não podem faltar no nosso verão:

verão_1

Perfumes:

[Laris] Carolina Herrera L’eau – apesar do cheirinho de primavera, essa fragrância combina com todas as estações e ocasiões. As notas florais são suaves e a fixação é ótima.

[Aline] Acqua Fougère de O Boticário: eu já tinha declarado o meu amor por essa colônia, uso ela durante todo o ano. Mas o cheirinho refrescante é perfeito para o verão.

Dolce & Gabbana Light Blue – Este tem um cheirinho bem cítrico e a fixação é ótima. Dá para passar o dia todo e não enjoar da fragrância, sabe?

Para divertir:

[Laris] Fone de ouvido Sony – Na onda dos novos modelos de fones de ouvido, que remetem àqueles que nossos pais usavam, o da Sony tem um áudio bem bacana e está disponível em várias cores.

[Aline] No verão não pode faltar um bom livro, né? Se você curte arte, literatura e história, o “1922 A Semana Que Não Terminou” pode ser uma boa opção para se distrair nesta estação.

verao_2

Para proteger:

[Laris] Protetor Anthelios AC da La Roche-Posay – O filtro 60 é ideal para o rosto. Apesar de ter a pele mais pra seca, compro o de pele oleosa ou acneica por sua rápida absorção

Lip balm L’occitane – além de proteger do sol e do frio, o lip balm também serve como uma “base” para os batons! e o que é melhor, não tem gosto nem cheiro.

[Aline] Protetor Minesol Oil Roc: Testei vários protetores para o rosto, mas este foi o melhor. Ele não é oleoso e seca rapidinho, é um pouco caro, mas vale o investimento.

Para a pele:

[Laris] Pós-sol da Natura – esse hidratante é ótimo para passar depois do banho após um dia inteiro na praia ou na piscina, pois é bem refrescante e não deixa a pele “melada”!

Esfoliante 5 em 1 Nívea – Um achadinho da Europa, mas que encontra fácil fácil nas Pague Menos da vida. Ele pode ser usado de duas formas: como esfoliante, passando diariamente, ou como máscara, que você deixa por 5 minutos no rosto e tira com água morna. Delicioso e refrescante, ele limpa, esfolia, é máscara facial, controla brilho e é anti acne e anticravos.

[Aline] Manteiga Corporal Granado Ylang Ylang: Eu geralmente não curto hidratantes, mas quando comprei o kit com manteiga amei a textura e o cheiro do produto. Como eu uso pouco, ele também não deixa muito melado.

verao_3

Para os cabelos:

[Laris] Chapéu estilo Panamá – Sempre quis um chapéu e na minha última viagem ao Rio de Janeiro foi uma peça essencial. Além de estiloso, é fundamental para proteger desse sol louco daqui.

Schwarzkopf BC Bonacure Hairtherapy Color Save Spray Conditioner: Desafio você a repetir o nome desse produto três vezes seguidas! 😀 É um  leave-in ótimo para evitar o ressecamento pelo sol, é sem enxague e tem um cheiro ótimo. Você pode passar nas pontas com o cabelo seco ou molhado, bem prático.

Para os olhos:

[Aline e Laris] Óculos dos mais variados: isso não podia faltar no nosso verão, afinal somos duas viciadas neste acessório.

É isso! Agora você já pode preparar a bolsa do verão e sair para curtir este sol incrível!

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário