Moda: Zooey Deschanel + Tommy Hilfiger

0
1348

A sempre fofa Zooey Deschanel acaba de assinar uma coleção cápsula em parceria com a Tommy Hilfiger! A New Girl e o senhor Hilfiger criaram 16 vestidinhos românticos e com ares sessentistas do jeito que ela gosta, e o lançamento vai ser na primavera do hemisfério norte, na Macy’s (bem que poderia ser na Target, porque tem aqui no Canadá, fuén).

zooey deschanel tommy hilfiger

Tommy e Zooey se conheceram na casa de um amigo em comum, na badalada praia de Santa Monica, Califórnia. Ela estava de macacão vintage, e ele adorou. Foi ali que começou o namoro fashion, mas só um ano atrás é que os trabalhos, de fato, passaram a tomar forma.

penteadeira amarela - croquis zooey tommy hilfiger

Os desenhos surgiram de acordo com o gosto da atriz e cantora: o que ela gosta, o que não gosta, os tecidos (piquet, oxford, sedas), as cores (aqui tem um tanto de Tommy, já que há muito branco, vermelho e azul).penteadeira amarela - zooey deschanel tommyA coleção tem inspirações mod e náutica, ou “modical”, uma mistura de mod com nautical, como Zooey batizou. Aliás, cada vestido tem o nome de uma amiga dela.

Acho que ela deve ser chata, mas já pensou um vestido bem lindo e retrô chamado Alinne? =~

penteadeira amarela - zoey tommy red carpetZooey Deschanel já foi pro red carpet vestindo Tommy! O  vestido é lindo, apesar da barra mal acabada. Ela quase sempre erra na make, né? Ou na pele ou nos cílios. Ah! Essa foi a vez que ela quase passa despercebida, porque apareceu sem franja! hehe

 

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário