Beleza: os novos clássicos da Natura

0
1360

O título parece contraditório, mas não é! A Natura, parceirona daqui do Blog, começou recentemente uma nova ação: relançar, com algumas novidades, seus clássicos da perfumaria. Afinal, desde a década de 90, 6 dos perfumes mais vendidos no país são da empresa.

 

larissa_perfumes

Para apresentar essa novidade, a Natura me enviou um mega presente: uma caixa personalizada, contendo a explicação do meu nome. Segundo ela, assim como o nome, a fragrância é única, pois em cada tipo de pele ela se manifesta de uma maneira diferente.

larissa_natura

Na caixa, as fragrâncias Biografia, Essencial e Kirska estão divididas e definidas por substantivos e adjetivos que combinam com as características dos perfumes.

Biografia” é a vida escrita de uma pessoa. O Biografia Masculino Desodorante Colônia traz toques de lavanda e noz moscada, firmados pela personalidade das madeiras sândalo. O Biografia Feminino Desodorante Colônia, tem notas verdes e cassis, misturados com frutas como pêssego e abacaxi e as suaves notas de lírio do vale e orquídea.

Quididade” é uma virtude essencial, uma essência real de algo. O Essencial Deo Parfum Exclusivo Masculino tem saída vibrante e moderna, com um toque licoroso e corpo amadeirado. E o Essencial Deo Parfum Exclusivo Feminino combina um bouquet floral elegante e diferenciado, sendo um adocicado refrescante.

perfumes_natura_classicos

Essencial” constitui a essência, indispensável, característico, importante. Está ligado com o Essencial Deo Parfum Masculino (com toques cítricos, mesclado com noz moscada e caminho olfativo de Madeira Marcante) e o Essencial Deo Parfum Feminino (que possui saída cítrica e corpo floral, além da sofisticação do musk e das madeiras preciosas).

Feminilidade” é o modo de ser, pensar e viver da mulher, o seu caráter próprio. Faz referência ao Kriska, claro, duas fragrâncias que vão do refrescante ao sensual e caminho olfativo adocicado. A gente já falou sobre elas aqui, vocês lembram?

Particularmente, amei principalmente as fragrâncias da linha Essencial Exclusivo, na minha opinião, a mais gostosa e “séria”.  Passei o dia com ela e a fixação está aprovada!

Para saber mais sobre elas, basta acessar o hotsite criado pela Natura!

Larissa Viegas

Deixe um comentário