Street Style: Os Looks da NYFW

0
943

Enquanto nós sofremos com o calor, a chuva e mais calor, os frequentadores da semana de moda de Nova York estão tentando se esconder do frio e da neve. O resultado é um show de looks com sobreposições e as mais inusitadas formas de se proteger do tempo gelado. Mas é claro que sempre rolam aquelas pessoas com pele de sapo, que não sentem firo, ou pelo menos fingem não sentir.

street_style_nyfw_cover

Como a NYFW é tão badalada do lado de fora quanto nas passarelas, resolvi mostrar um pouquinho das tendências e peças que mais foram fotografadas na entrada dos desfiles:

Para começar, os óculos. Afinal, mesmo estando um frio de rachar, é sempre bom proteger os olhos e dar mais estilo ao look com este acessório tão querido. É claro que existem tendências de modelos, mas considero este acessório muito particular, você usa o que combina com a sua personalidade. 😉 oculosAlgumas moças optaram por sobretudos longos para se aquecer. Acho essa peça massa, ó! Ela é diferente e é super adequada para enfrentar as baixas temperaturas. Ah! E nada de cores sóbrias, como vocês podem ver, rolaram vários tons vibrantes.

sobretudos_longos

O chapéu veio para substituir o gorro. Este acessório, além de proteger  do frio é cheio de charme, adoro as composições que são feitas com ele, principalmente quando têm uma pegada boho.

chapeuLembra do post que falamos sobre a volta do grunge? O xadrez foi uma das estampas mais vistas nas ruas, principalmente em combinações mais rockers. Além dele, outra padronagem que está bombando é o pied de poule, que promete ser uma das principais trends da temporada. xadrez_e_pied_de_poule

E quem disse que os conjuntos ficaram de lado? Dos mais tradicionais até os mais modernos, com modelagens diferentes, eles continuam bombando entre a mulherada.

conjuntos_nyfwDe uma coisa temos certeza! O show da Fashion Week acontece dentro e fora do evento. Quem não adora ver os looks das editoras de moda, modelos e blogueiras? Dá para se inspirar e até, quem sabe, dar boas risadas! 😉

detalhes_nyfwE aí? Curtiram os looks das passarelas das ruas? 😀

Fotos: Le 21 ÉmeCollage VintageHarper’s Bazaar

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário