Acessórios: Os anos 90 fazendo a nossa cabeça

0
2465

Ninguém segura mais a volta dos anos 90. Depois de todo o xadrez, todo o grunge, agora o visual fica completo com acessórios de cabelo sensacionais: scrunchies, aquelas ligonas que a gente amava deixar no pulso quando soltava o cabelo.

scrunchies 1

Um tempinho atrás, a Aline escreveu sobre as lições de moda de As Patricinhas de Beverly Hills. A onda das moças-ícone dos anos 90 continua em alta, e agora todo mundo tá se jogando nas megaligas de cabelo – ou pitós ou xuxinhas (como você chama?).

scrunchies 3

Os dois de coraçõezinhos vieram juntos. O de orelhinha de coelho fica uma graça num rabo ou num coque alto. Esses três são da Ardene, loja de roupas, sapatos e acessórios bem baratinha aqui do Canadá. O de poás é da Aline, e ela comprou na Pirineus do Iguatemi por R$5.

acessorios de cabelo 90s

A faixa com arame flexível é ótima pra amarrar na cabeça ou enrolar num coque alto, deixando as pontinhas cruzadas e em pé. O veludo é outro hit dos anos 90 que retorna aos poucos.

Os maxilaços são divertidos e tiram o look do lugar-comum. O dourado de lurex eu comprei na Ardene. Os dois de baixo são da American Apparel, um é de seda e outro de flanela (claro!).

Aqui é como eu uso:  como usar scrunchies

Curtiu? Vai se jogar na tendência? Conta aqui!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário