Especial: aniversário da Alinne!

0
886

alinne_cover

Hoje não é aniversário do blog, mas é quase isso! Essa sexta é o dia de dar os parabéns para a pessoa que criou toda a ideia do Penteadeira e hoje distribui textos incríveis e cheios de personalidade por aí! Por estes motivos não poderíamos deixar de fazer uma homenagem para a nossa querida Alinne!!

alinne_bolinhas

Para prestigiar jornalista não tem jeito!! O negócio é falar dos textos! 😉 Por isso fizemos uma seleção dos posts dessa linda aniversariante, se é que dá pra fazer isso, né? Já que adoramos vários. Ah! E podem se preparar porque também vai rolar umas palavrinhas com sentimentos (sim, somos piegas!).

Laris:

Sinceramente, não lembro quando fui apresentada à Alinne, mas confesso que aprendi muito com ela (desde dicas bobas de “mulherzinha” até como jornalista “séria”). existem três momentos inesquecíveis no nosso universo blog: quando eu fui convidada para integrar a equipe (no dia de um encontrinho do Del Paseo), no primeiro (ou um dos primeiros) post que fizemos juntas e o Achados de Beleza #1.

No nosso primeiro post, fizemos uma visita superdivertida a um salão. Fizemos as unhas, batemos fotos, conversamos muuuuito. Foi uma manhã ótima e que ela me deixou muito à vontade. Foi nesse dia que me senti uma verdadeira integrante do Blog.

visualizar

alinne_laris

 O outro post é recente. Lançamos o novo layout e, enquanto estávamos nos organizando, ela sempre falava que ia fazer uns vídeos mais bacanas e produzidos. Mas, não imaginava que ia ser tão lindo! Vê-la linda e sorridente deu um aperto no coração graaaande de saudade, mas também fiquei feliz com este trabalho tão bacana!

alinne_batons 

Aline:

Sabe quando você era mais nova e fazia amigos no mirc? Foi mais ou menos isso que aconteceu comigo e com a Alinne haha! Por incrível que parece a gente não se conhece pessoalmente, ela já estava no Canadá quando entrei no blog. Mas por mais que não tenha rolado o encontro cara a cara, já posso dizer o quanto essa moça é especial e como é incrível trabalhar com ela!

O primeiro post que eu selecionei não é só dela, mas foi especial, pois trabalhamos juntas falando de um assunto que é só sentimento: Paçoca e  Giba. O brainstorm foi divertidíssimo  e o texto não poderia ter saído mais fofo!

pacoca

E quem não se divertiu com os relatos da Alinne sobre o show do BSB? Ela nos fez voltar a adolescência com ótima descrição do show que todas nós gostaríamos, até mesmo hoje em dia!

bsb

Alinne, que seu dia seja bem lindo! Cheio de amor, boas novidades e muitos presentes, é claro!

Beijos imensos,

Aline e Laris

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário