Fashion Rio: Oh Boy!, Espaço Fashion, Maria Filó e Coca-Cola Jeans

0
1259

Segundo dia, ainda mais correria! Perdi um dos quatro desfiles e sentei atrás da Sasha. Muitas emoções!

sasha fashion rio verao 2015

Muitas camadas de sobreposições, saia e vestido por cima de calças, pantalonas, babados, estampas florais e geométricas e um trabalho bem bonito de tie dye em jeans. Esse foi o desfile da Oh, Boy! que teve como referência a América Central, principalmente a Guatemala. Detalhe para os creepers franjados, numa plataforma muito alta. O efeito casava bem com as roupas, mas na passarela, revestida de areia vermelha, quase levou ao chão todas as modelos e a estilista também ao fim.

oh boy fashion rio verao 2015

O desfile da Espaço Fashion foi minha tristeza da noite. Não porque foi ruim, muito pelo contrário! Eu inventei de tentar pegar a beleza no backstage da Maria Filó e perdi a entrada do desfile. Tive de me contentar com a TV na sala de imprensa e fiquei lá babando com a trilha sonora, com um DJ ao vivo tocando tecnobrega para celebrar as festas populares, inspiração da coleção multicolorida. Ah! E teve a controversa pochete em vários looks. Será que essa moda volta?

espaço fashion fashion rio verao 2015

A Maria Filó foi uma lindeza só, da beleza bem clean aos mules com franjas nos pés das moças, passando pela estampa de sereias que parecia xilogravura. Teve até uma blusa que parecia um avental, porque o que inspirou a estilista Roberta Ribeiro foram os elementos das feiras e mercados.

maria filó fashion rio verao 2015

No último desfile da noite, o da Coca-Cola Jeans – esporte é a palavra-chave da coleção –, era o mais aguardado, porque desfilaram Bruna Marquezine, Di Ferrero, Fiuk e Sophia Abrahão para uma plateia que lotou a sala e reagia a cada aparição dos famosos.

cocacolajeans-desfile-fr-verao2015-51

Mas antes mesmo do desfile, a burburinho já começou porque a Sasha, a filha da Xuxa, foi ver a amiga Bruna Marquezine na passarela. Um moço me pediu para trocar de lugar, para ficar perto de uma amiga e eu fiquei, ainda sem perceber, justo atrás da Sasha – tive que ficar fazendo cara de paisagem para o tanto de flashes logo ali a frente.

Agora, tô fazendo figuração no site Ego, hehehe.

Domitila Andrade

Deixe um comentário