Música: Gisele Bündchen canta (?) Blondie para H&M

0
980

Apesar de ser um ícone fashion, Debbie Harry não é modelo. Já Gisele Bündchen pode ser unanimidade nas passarelas, mas não é cantora. Só a H&M ainda não entendeu: no ano passado, botou a über model pra cantar The Kinks, este ano, bota pra cantar Blondie.

gisele bunchen blondie

A marca sueca sempre lança umas coleções pra ajudar em causas nobres. Além de roupas, a H&M também vende singles no iTunes, e a boa ação da vez é doar o que for arrecadado com as vendas de Heart of Glass na voz de Bündchen e com produção de Bob Sinclar para a Unicef.

O caso deve ser daqueles em que famosos se submetem a situações estapafúrdias pra levantar dinheiro, tipo Teleton: tá lá a celebridade, e a galera bota a celebridade pra levar uma torta na cara pra ver se aumenta a audiência, aí tem todo aquele suspense até levar a tortada. Ou ela topa participar de uma brincadeira que pode levá-la a cair na água.

Porque Gisele só deve ter aceitado gravar porque era uma boa causa.



Debbie Harry chora. Nós também. E ainda bem que existe autotune.

Ouça a original:

E, só pra você não achar que eu tô exagerando na gongação da Gi, veja também o vídeo de All Day and All of the Night, de 2013. Até o grito que ela dá no final de “yaaay!”, comemorando, é desafinado, tadinha.

A original:

E aí, vai comprar o single da Gisele ou esperar o próximo Criança Esperança pra ajudar a Unicef?

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário