Dragão Fashion: Primeiro dia, impressões gerais e desfiles

2
992

Desde o ano passado, o Dragão Fashion voltou a ser no Dragão do Mar. Não tava aqui na outra edição, mas gostei bastante do clima deste ano. A entrada oficial fica na avenida Pessoa Anta, e, como eu desci na rua do Órbita Bar, cheguei meio perdida.

Foram erguidas várias tendas, algumas climatizadas. São três salas de desfile, a sala de imprensa, uma praça com comidinhas e música quase sempre ao vivo, a Kza do Dragão (com produtos de marcas legais como a ppposters) e uma feira com marcas cearenses expondo e vendendo produtos fashion (vale a pena passar pra ver Claudio Quinderé + Silvania de Deus, Thales Angert + Ahaze e Jinja Bolsas).

dfb 2014
1. Credencial; 2. Coletiva de abertura; 3. Bons drinks na sala de imprensa; 4. Caneca linda da ppposters; 5. Desfile Mário Queiroz; 6. A espadrilhe dourada desejo de Mário; 7. Mar del Castro + Jomara Cid; 8. Belle, Carol e eu com a designer de joias Eliana Alcântara; Selfie com o presente-convite do desfile da Eliana (vai ser sábado!)

A parte mais legal da semana de moda na sua cidade é encontrar gente querida. Fiquei superfeliz com todos os abraços e sorrisos e mais ainda de pensar que tenho o DFB inteiro pra ver e rever ainda mais queridos.

Ontem, que foi o primeiro dia, fui bem light comigo mesma e me permiti privilegiar esses reencontros. Com isso, só vi dois desfiles: Mário Queiroz e Mar del Castro + Jomara Cid, e os dois foram muito, muito lindos.

Mário é de moda masculina e tem um trabalho incrível com alfaiataria. Blazers, macacões e até um kilt lindo rolaram na passarela. Já a Mar del Castro, marca cearense, mostrou uma moda praia superchique, digna de SPFW. Sabe aqueles biquínis e maiôs que você quer usar na rua, pra ser diva? Tudo lindo. A Jomara entrou com as cabeças do desfile: tinha chapéu de aba larga, tinha chapéu com turbante, chapéu com aba de boné (superdiferente) e esse turbante com nó pro alto da foto ali de cima que é incrível.

Como atrasou um monte, acabei não ficando pros dois últimos desfiles. Terminei a noite no Oh My Dog! com a Isabelle e a Carol, hihi.

Programação desta quinta:

18:30 – Sala 3 – Apostas DFB: Carol Barreto | DoValle

19:30 – Sala 2 – Ronaldo Silvestre

20:00 – Sala 1 – Atelier Criativo: Mark Greiner + Roberto Dias

20:30 – Sala 3 – Lindebergue Fernandes

21:30 – Sala 1 – Make B | O Boticário

Nos vemos lá!

Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário