Moda masculina: novidades + vinho para eles

2
1966

Oi, pessoal!

É com muito prazer que dou continuidade à coluna de moda masculina do Penteadeira Amarela. Espero proporcionar a vocês semanalmente um conteúdo super bacana sobre tendências e dicas de moda e beleza.

Para quem não me conhece, meu nome é Lucas Leitão, tenho 27 anos e moro em São Paulo. Sou formado em Jornalismo e Publicidade, e atualmente trabalho com moda, que é a minha grande paixão.

Neste meu primeiro post irei falar sobre uma das cores que eu mais gosto nesta estação, que é o vinho (ou burgundy). Vale lembrar que, apesar do blogueiro que vos escreve morar em São Paulo e nestes lados fazer frio, irei sempre trazer looks mais adaptáveis ao clima de Fortaleza. Espero que gostem!

cor_vinho_lucas

Vinho para homens

O inverno chega trazendo algumas novidades de tendências para os nossos guarda-roupas. Apesar de boa parte do nosso país não receber o “friozinho”, não deixamos de contemplar uma cartela de cores, que, apesar de não ser tão viva quanto à realidade tropical do Brasil, ela não deixa de ser bem elegante.

A cor vinho é uma das queridinhas das mulheres na paleta de cores invernais há um certo tempo. Para o público masculino, ela tem cada vez mais sido aderida na composição de looks e é uma boa alternativa para deixar de lado o “preto e branco” dos nossos armários.

Em São Paulo, com a queda das temperatura, ela tem sido cada vez mais notada em casados, blazers e, principalmente calças.

Neste post, eu trago duas alternativas super bacanas para usar a sua calça vinho, uma com uma camisa jeans, como uma excelente opção para um look de trabalho mais despojado e outra, no estilo mais casual. O denim é também outra tendência forte nesta estação, e estou preparando um post super bacana para vocês em breve.

Look Jeans

jeans_vinho_lucas_moda masculina

Camisa: H&M
Calça: Zara
Sapato: Di Pollini

Look casual

lucas_moda masculina_vinho copy

Camiseta: Zara
Calça: Zara
Gorro: Zara
Pulseira: Full Vinyl Store
Tênis: Converse

Fotos: Flávio Balieiro

Até a semana que vem!

Lucas Leitão
Últimos posts por Lucas Leitão (exibir todos)
Compartilhar
Artigo anteriorTapete Vermelho: Met Gala 2014
Próximo artigoTop Fans: os fãs de abril
Formado em Jornalismo e em Publicidade, mas atualmente trabalha com moda e é apaixonado pelo que faz. Adora street art, biker jackets, comida mexicana e coleciona vinis dos anos 80. Mora em São Paulo.

2 comentários

Deixe um comentário