Tapete Vermelho: Met Gala 2014

2
1648

MET

O Met Gala é, com certeza, o tapete vermelho mais fashionista do ano. Nele, as celebridades costumam ousar mais do que nos outros eventos. Alguns looks dão certo, mas outros são até difíceis de comentar. E é claro que a gente não poderia deixar de dar o nosso relatório sobre as produções do baile que homenageou o estilista Charles James. Confere só:

Vamos começar com os que mais gostamos, ok?

blake_e_arizona_met_gala_2014

Blake, mulher, tu foi ao passado? Sugou toda a energia de uma diva de Hollywood? Conta pra gente o que você fez para ficar tão linda e impecável nesse Gucci. O cabelo e a maquiagem caíram muito bem com o vestido. Ganhou o título de diva da noite!

A modelo Arizona Muse também não ficou muito atrás da gossip girl. O tomara que caia Zac Posen rodado era simples, mas cheio de glamour, deu para sacar? 😉 O charme ficou por conta do recorte arredondado do decote que fez toda diferença no final.

charlize_gisele_met_gala_2014

Já Charlize é sempre surpreendente. Linda e sexy sem ser vulgar, a atriz arrasou com o look Dior, que ganhou o acompanhamento de um elegante blazer. As cores clássicas e os “desenhos” valorizaram ainda mais seu corpão.

Gisele dispensa qualquer comentário e dizer que ela estava linda soa clichê demais. Mas é verdade. Seu pretinho-nada-básico da Balenciaga caiu como uma luva no corpo da modelo!

leighton_diane_met_gala_2014

Leighton Meester já se despediu da Blair Waldorf, mas parece que o bom gosto permaneceu. Amamos o vestido de manga longa (apareceram alguns nesse tapete vermelho) e esse todo trabalhado de pedraria, bem que esse Emilio Pucci poderia estar no nosso guarda-roupa.

Diane Kruger é sempre impecável, nunca exagera, mas também nunca erra. Ela ganhou o espaço em nossos preferidos pelo minimalismo elegante do Hugo Boss, o tipo de vestido que você só vê a maior beleza de perto, nos detalhes.

kate_lupita_met_2014

Mas teve gente que tentou ousar e acabou se dando mal. Kate Holmes pediu o vestido da Bela e a Fera emprestado pra a Disney (nem sabia que a Bela vestia Marchesa!) e saiu correndo para o baile, porque pelo visto nem o cabelo deu tempo de fazer.

Ô, Miuccia Prada! A gente é muito fã da senhora, mas, por favor, não faça isso de novo com Lupita, peloamorde! Pela primeira vez a moça não acertou no look para o red carpert, esse vestido não rolou.

E aí? Você concorda com as nossas escolhas de melhores e piores do Met? Conta pra gente qual dos looks deste tapete vermelho você gostaria de ter no armário .:)

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

Deixe um comentário