Look plus size: Blusa de couro e saia com listra

4
1693

penteadeira livraria

Sabe como é, né? A gente se encontra pra tomar um café e acaba batendo foto do que a gente tava vestindo. Ou seja, vocês já viram o look da Laris na Livraria Cultura, agora vão ver o meu e, semana que vem, o da Aline (mas livros são tão lindos que ninguém vai enjoar, né?).

Bom, nesse dia eu tava loucona atrás de uma roupa pra vestir. Acabei de me mudar pra minha casa nova, mas ainda tem muita coisa na casa da minha mãe, então nem tudo o que eu penso em usar tá perto de mim. Adoro cor, odeio usar preto, mas, vejam só, saí toda roqueira, de camiseta de couro e bota.

look plus size couroBlusa de couro fake – Forever 21

Saia com listra lateral – Forever 21

Bota – Urban Outfitters

Colar – H&M

detalhes look

Alinne Rodrigues

4 comentários

  1. Olá , achei muito lindo o look com a bota , queria saber como vc faz para comprar botas, tenho o tornozelo grosso e ja revirei e não acho nada que caiba e que fique legal , não fique com aquela cara de que está (torando) na minha perna .. beijão

    • Oi, Sabrina! Eu sempre prefiro comprar botas de cano mais curto e estilo coturno, com cadarço. Assim é mais fácil caber e ajustar pra não ficar desconfortável. Pra modelos de cano médio ou alto, a dica é procurar modelos com elástico. Talvez experimentar um número maior que o seu também ajude.

      Pela internet, no entanto, existem lojas que fazem botas sob medida! Vi um post neste blog aqui que tem uma lista: http://www.phiphices.com.br/opiniao/lista-de-lojas-que-vendem-botas-de-canos-largos

      Espero ter ajudado. Obrigada pelo comentário e volte sempre! <3

    • Obrigada, Idalina! A Forever 21 tem tamanhos grandes lá fora e, este mês, começa a vender no Brasil também! A primeira loja a ter espaço plus size vai ser a de Campinas, mas acredito (e torço!) que as outras lojas vão receber os produtos também. Se joga na Forever 21+, que é maravilhosa!

Deixe um comentário