Evento: mesa redonda no Lookbook 2014

0
967

mesa_redonda_lookbook

Quando você junta cinco blogueiras cheias de estilo a conversa não poderia deixar de ser sobre moda, não é? E foi justamente isso que rolou ontem no Lounge Moda do Lookbook 2014.

alinne_mediadora

A Alinne foi convidada para ser mediadora de uma mesa redonda sobre “A importância dos blogs de moda na hora da compra. Com ela estiveram as queridas Ellen Medeiros, do Nuwem, Amanda Chrisóstomo, do La ModaMood e Style 85, a Carlinha Fernandes, do Equilibrio Sempre e Amanda Alves, do Garotas Materialistas.

mesa_redeonda_lookbook_2014_participantes

As meninas conversaram sobre looks do dia, sinalização de publiposts, como o gosto pessoal pode influênciar na compra do leitor e vários outros tópicos legais sugeridos pela Alinne. Isso, é claro, sempre voltado para a realidade do mercado de moda cearense e das nossas leitoras.

mesa_redonda_lookbook_blogueiras

E com tanta gente cheia de estilo reunida, nós não poderíamos deixar de registrar as produções do último dia da feira outlet. Olha só como as garotas foram vestidas: 

mesa_redonda_lookbook_look_carlinha_fernandes

A Carlinha apostou em um conjuntinho com estampas de poá, só que bem moderna. Para deixar o look ainda mais ousado ela apostou em acessórios coloridos, como o sapato verde e a jinja amarela. 🙂mesa_redonda_lookbook_look_amanda_de_sousa

Já a Amanda de Sousa foi com um vestidinho leve supercharmoso, o diferencial ficou por conta do recorte diferenciado nos ombros e nos lindos acessórios. Eu e a Laris amamos a sandália.mesa_redonda_lookbook_look_amanda_chrisostomoA Amanda Chrisóstomo fez um mix de estampas inspirador. Quem imaginaria que dá para usar estampas étnicas, geométricas e animal print em uma só produção. Adoramos!

mesa_redonda_lookbook_look_ellen_medeiros

Para quem ama franjas o look da Ellen é a pedida. A blusa diferente combinada com o short jeans e acessórios deram um ar easy going para a produção que ficou perfeita para o clima da nossa cidade.

Não poderiam faltar as nossas roupas também, não é? Confere só:

mesa_redonda_lookbook_look_laris mesa_redonda_lookbook_look_laris_detalhes

A Laris apostou em uma produção onde o quimono é a atração principal. Ela combinou a peça-chave com blusa, calça e sapatilhas neutras. Para dar o toque final, nada melhor do que os acessórios!mesa_redonda_lookbook_look_alinne

mesa_redonda_lookbook_look_alinne_detalhes

A Alinne, assim como a Amanda, apostou no mix de estampas. O cardigan de poá brilhoso foi combinado com saia listrada e botas mais pesadas, que deixou a produção contrastante e superestilosa.mesa_redonda_lookbook_aline mesa_redonda_lookbook_aline_detalhesPor fim, o meu look! Quis fazer um contraste com duas peças, o vestidinho romântico de renda e a parka fazem uma mistura de leve e pesado. Já nos acessórios, apostei em um brinco maior de asinhas e no bracelente étnico.

Adoramos dividir este momento com estas lindas moças! Esperamos que isso se repita em breve!

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário