Moda: Copa do Mundo Fashion

0
1651

colecoes_copa_do_mundo_cover

A Copa está chegando e eu aposto que você já está pensando: lá vou eu tirar aquela velha camisa da seleção do armário e separar todas as minhas roupas verdes e amarelas. Isso tudo dá a impressão de que o look da Copa tem que ser chato, não é? Mas isso é passado! Pode se preparar pois algumas marcas trouxeram coleções superlegais para te deixar cheia de estilo na torcida.

colecoes_copa_do_mundo_farm

A primeira delas é a Farm, que tem um talento danado para fazer coleções especiais. Ela misturou texturas, estampas, modelagens esportivas e conseguiu sugerir combinações e looks inesperados, porém cheios de charme. Só tem que aumentar esses tamanhos, né Farm? Gordinhas também curtem moda, ok?

colecoes_copa_do_mundo_farm_2

A Florinda também não ficou de fora da festa. A marca trouxe uma mini-coleção de peças para quem quer curtir os jogos. São sainhas e várias blusas com estampas lindas, que são perfeitas para montar vários looks. Eu adorei a “crème de la crème”, dá até para usar depois dos jogos 😉

colecoes_copa_do_mundo_florinda

Mais uma marca cearense que dá sugestões de produções estilosas que levarão um toque  fashion a torcida é a Dmetal. Ela apostou em peças leves como shrotinhos, regatas e blusas. Estampas e muita cor também ajudam a montar looks modernos e cheios de energia. Olha só algumas sugestões de matchs:

colecoes_copa_do_mundo_demetal

Já na Chica Fulô, mães e filhas poderão curtir os jogos do mundial com peças românticas. Nas peças desta marca, o estampas florais e de corações ganham cores da bandeira do nosso país. Ótimas para usar com shortinhos jeans e fugir do calor. 😀

colecoes_copa_do_mundo_chica_fulo colecoes_copa_do_mundo_chica_fulo2

E se você é alucinada por maquiagens, a sua pedida para a temporada do futebol será as coleções do O Boticário e da Contém 1g com cores voltadas para esta época.

colecoes_copa_do_mundo_o-boticario

Em sua linha Intense, O Boticário traz a coleção Brasil em Festa, que leva tons alegres e marcantes. Escolhas certas para quem quer deixar a make mais divertida.

colecoes_copa_do_mundo_contem_1g

Já na Contém 1g cores não irão faltar! Dá para ousar com o rímel azul, sombra amarela ou com o trio que tem as cores do Brasil. Ela mesma traz algumas sugestões de como usar, aperte o play no vídeo a seguir e confira:

É parece que essa Copa não terá só futebol, mas muita moda também! E aí? O que vocês acharam das coleções?

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário