Moda: Novidades na Jinja

2
1001

jinja_cover_laris

Vai dizer que uma bolsa não faz toda diferença no seu look? Elas são perfeitas para dar aquele toque final ou até mesmo salvar uma produção quando são bem diferenciadas. Mas o legal destes acessórios não é só isso! Elas também são ótimas para expressar a nossa personalidade e estilo.

jinja_doris_bag

Eu, por exemplo, sou fã de bolsas saco, de preferencia menores, já a Laris gosta de ter espaço, mas sempre elegante e a Alinne adora variar entre mochilas e bolsas estruturadinhas. Com tantas preferências fica até difícil de agradar alguém! Mas não é que a Jinja conseguiu fazer isso?

jinja_lolla_bag

Sábado passado fizemos uma visita a essa loja, que é uma das mais fofas da cidade ;), e encontramos uma variedade de modelos, cores e estilos que nos deixou loucas e muito tentadas. Entre as nossas preferidas estão a mochila slim, pequenina e cheia de estilo, a mini Lolla, com uma pegada folk e a SuelyBag.

jinja_mochila_slim_carmem

jinja_suely_bag

O melhor de tudo é que se você curte um modelo dá para comprar em várias cores e estampas, ou seja, muitas opções para fazer matches com o seu guarda-roupa. Isso sem falar que os preços são superamigos.

jinja_estampa_gatinhos

Se você ainda não conhece a Jinja vale a pena dar uma passadinha na loja. E para quem já conhece, ela está sempre cheia de novidades, então não percam tempo, tá? 😀

jinja_estampa_gatinhos_2

Jinja Bolsas:

Rua Gonçalves Ledo, 1441, Centro

Tel: (85) 3249 2073

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

  1. Oiee! Adoro seu blog.
    Na correria do dia-a-dia acabo não conseguindo comentar o quanto gostaria.
    Sobre as bolsas: lindjas demais!
    No entanto, a loja achei a loja pouco confiável para transações on-line.
    Comprei por boleto e em menos de 24h cancelaram meu pedido sem nenhuma explicação. Não deu nem tempo do banco abrir rs
    Como estou no Rio fica difícil ir até aí só para comprar 🙂

    Continue arrasando nos posts.

    Camila.

    • Oi, Camila! Obrigada! Ficamos superfelizes em saber que você curte o blog! Jura que você teve esse problema na compra online? Vamos passar esse feedback para o pessoal da loja da próxima vez que passarmos por lá. Seria interessante que você mandasse um inbox para eles através da fan page da marca também. Eles são muito disponíveis, quem sabe não te dão uma explicação sobre o que aconteceu 😀 O link da página é esse: https://www.facebook.com/bolsasjinja

      Beijos!! :**

Deixe um comentário