Promoção: Claudio Quinderé e Silvania de Deus para namorados

0
1083

Você sabe que datas comemorativas nunca passam batido aqui no blog, né? Para comemorar o Dia dos Namorados – ou dos amigos ou do amor a si mesmo -, fechamos parceria com duas marcas cearenses muito queridas: Claudio Quinderé Joias e Nêga Assanhada, da Silvania de Deus.

namorados penteadeira

Para ele, o presente é um torçal de couro grego Claudio Quinderé, que pode ser usado como pulseira ou como colar. A peça tem ponteiras de prata e é feita a mão.

claudio quindere torçal couro grego masculino

Para ela, o presente é este vestido Nêga Assanhada, marca da Silvania de Deus. Além de ser lindo e confortável, veste superbem! O tamanho é M, mas, se você for P ou G, pode ir trocar na loja. Só não vai ser da mesma cor, porque a Sil nunca faz um vestido igual ao outro. 😉

IMG_4048

Também leva um lenço da coleção Rio Feito a Mão, do Claudio Quinderé, branquinho e com estampa inspirada no Pão de Açúcar! (Para aprender a usar o lenço de 5 formas diferentes, vem aqui!)

lenços claudio quinderéPara participar, é só preencher o formulário e torcer. O resultado do sorteio será divulgado no dia 10 de junho (pra dar tempo a quem vai comemorar no dia 11).

Mostre pros amigos, namorado, marido, mãe, todo mundo! O que importa é participar muito e aumentar suas chances, porque os presentes são sensacionais!

Boa sorte!

*** PROMOÇÃO ENCERRADA ***

Resultado: sorteamos um número aleatório no site Random.org. O número vencedor foi o 118: Cláudia Araújo Gomes! Parabéns, Cláudia! Entramos em contato com você por email. Esperamos você na sede do jornal O POVO nesta quarta-feira, 11. sorteio namorados

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário