Beleza: Circuito Viva Linda, de O Boticário, em Fortaleza

0
1199

Viva_Linda

A partir deste sábado, no Shopping Parangaba, rola mais uma edição do Circuito Viva Linda, espaço do O Boticário que oferece experiências superlegais com as marcas de maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais. Esse estande bonitão vai ficar montado durante cinco dias, permitindo ao visitante interagir com os produtos de maneira diferente.

Tão diferente que, na área de perfumaria, você vai poder criar um perfume. É o Ateliê de Fragrâncias, e você faz com a orientação de um especialista, pra aprender a misturar as notas de saída, de corpo e de fundo, escolher a família olfativa e, ao final, levar pra casa.

No espaço da Make B., você pode experimentar os produtos e pegar dicas com um maquiador. No Active, uma esteticista faz uma análise de pele e indica o produto adequado para o seu tipo. Quem for ao Nativa SPA vai ganhar uma massagem energizante e tomar um banho virtual com os produtos.

Em Cuide-se Bem, você aprende penteados rápidos com um cabeleireiro e ainda experimenta o mousse e o sérum da linha. Em Intense, você aprende a transformar a maquiagem do dia para a noite.

E tudo grátis!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário