Moda Masculina: Let’s rock n’ roll

1
1831

lets_rock_lucas_moda_masculina

E aí pessoal, tudo bem?

A coluna desta semana eu vou falar sobre camisetas de bandas de rock, e como elas podem compor looks descolados, sem remeter ao tabu de parecer um “pré-adolescente revoltado”, rs.

Para começar, que tal lembrar de um passado não tão distante, em que, no alto dos seus 12-13 anos, usar uma camiseta de banda era ser legal e ter personalidade? Pois então, se você ainda tiver alguma camiseta de rock guardada na naftalina do seu armário e ela ainda está em condições de uso, invista em looks com ela, porque:

1- Quanto mais “podrinha”(destroyed, nos termos da moda) ela estiver, mais charmosa ela fica;

2- Não tenha medo de mostrar o quanto você ama uma banda e o quanto você ama o seu estilo. Os haters sempre irão te achar um poser e o importante nessa vida é ser feliz.

E hoje em dia, para você encontrar aquela camiseta de banda, você tem um leque maior de opções, além das nossas queridas galerias de rock. Algumas marcas investiram nessa pegada e incorporaram em suas coleções artigos que remetem ao estilo. Apesar disso, ainda vale muito a pena garimpar estas camisetas na galeria, principalmente, no meu caso, pelo prazer de procurá-las em cada loja rock.

lets_rock_lucas_moda_masculina_blusas

Dentre as marcas que começaram a investir nesse tema, a Riachuelo lançou, desde o ano passado, uma linha de camisetas chamada Rock Bands, além da Ellus produzir peças que remetem à sua parceria com a vinda da banda Guns n’ Roses ao Brasil, no ano passado. A americana Forever 21 também lançou algumas regatas no estilo.

lets_rock_lucas_moda_masculina_forever_21

E, com este tema, trago à vocês dois looks bem legais para vocês se inspirarem quando forem utilizar suas camisetas. O Flávio(@flaviobalieiro) e eu adoramos este estilo, daí por isso achei por bem mostrar nossas duas composições. Essa do Sex Pistols eu achei linda, porque remeteu ao modelo que a Vivienne Westwood fez em parceria com o vocalista da banda Johnny Rotten, no final da década de 70.

lets_rock_lucas_moda_masculina_look_01

Chapéu – feirinha do Center 3 – Paulista / Camiseta – Riachuelo/ Calça – Renner / Coturno – Ellus

lets_rock_lucas_moda_masculina_look_02

Chapéu – Zara/ Camiseta – Riachuelo /Calça – John John /Bota – Democrata

Espero que tenham gostado! Até a próxima! 😉

Lucas Leitão
Últimos posts por Lucas Leitão (exibir todos)

1 comentário

Deixe um comentário