Moda: Blusas Listradas

0
1019

listras_peb_moda_penteadeira_amarela_acover

Pense em uma peça coringa. Pensou? Aposto que você não visualizou uma blusa listrada, não foi? E se eu disser que essa peça pode ser combinada com várias outras do seu guarda-roupa? Pois é! Ter uma blusa com listras horizontais pretas e brancas pode ser a solução para deixar o look bem mais estiloso.

Com essa peça você pode fazer combinações que nunca pensou antes. Dá para usar com todas com jeans, fazer matchs com saias, calças e shorts coloridos, eu particularmente adoro com verde, e ainda apostar no mix de estampas. Separei algumas inspirações para vocês:

listras_peb_moda_penteadeira_amarela_looks_1listras_peb_moda_penteadeira_amarela_looks_macacao_e_saia listras_peb_moda_penteadeira_amarela_looks_calças

O melhor de tudo é que bulsas com listras p&b são bem fáceis de encontrar, pois são atemporais. Você pode comprar na loja de departamento ou fazer um investimento maior comprando uma de material melhor, afinal elas não sairão de moda tão cedo.

No sábado passado, achei uma linda na Renner e é claro que eu comprei! 😉 Em breve farei uma foto de look do dia com ela, ok? Aguardem!

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário