Moda Íntima: La Lingerie

0
6717

moda_intima_la_lingerie

Vocês lembram do post sobre o Chá de Lingerie da amiga? Nele contei como organizei essa comemoração para a minha amiga na La Lingerie e também prometi contar um pouco mais sobre essa loja que me ganhou em vários aspectos.

Como promessa é dívida, voltei a loja, que fica no salão Splendere, com a Laris e a Alinne. Lá a Karen, dona da loja, nos contou um pouco mais  sobre o que ela faz  para que a essa multimarcas seja um lugar ainda mais especial para as mulheres.

moda_intima_la_lingerie_loja

Para começar, ela tem uma preocupação com todos os tipos de corpos, afinal cada pessoas tem suas preferências em relação as roupas íntimas, não é? Lá, você encontra sessões para cada estilo como: básicas, fashion, maternidade, noivas, etc.

moda_intima_la_lingerie_basica_2

Na sessão básica a variedade é enorme, ela possuí sutiãs e calcinhas para todos os corpos e funcionalidades. Neste setor, as vendedoras ajudam com consultorias, pois neles existem tamanhos diferenciados, costas e bustos com numeração diferentes, bojos com tecnologias especiais, que ajudam as mulheres a ficarem confortáveis e com os bustos modelados como elas desejam. Ou seja, tudo para você se sentir bem no dia-a-dia. Entre os destaques temos a lingerie esportiva da Speedo, para quem não gosta dos tops da academia e os bojos sutiãs que ajudam aumentar até três tamanhos.

moda_intima_la_lingerie_basica_1

Já na sessão fashion nossos olhos brilharam! Muitas coisas lindas! Rendas, tule, detalhes feitos a mão e cortes diferenciados são caractarísticas marcantes das lingeries desta sessão. As peças são perfeitas para quem gosta de feminilidade, sensualidade e elegância. Eu fiquei apaixonada pelo conjunto rosinha e a Laris amou o amarelo. Lá você também encontra as peças da Karol Martins, que são feitas a mão, ou seja, muita delicadeza e feminilidade para as garotas.

moda_intima_la_lingerie_fashionmoda_intima_la_lingerie_fashion_pecas

Além disso, a La Lingerie também oferece roupas íntimas exclusivas para noivas e mamães recentes. Cada uma delas feitas para ocasiões especiais e com funcionalidades específicas. As típicas lingeries brancas ganham designs diferenciados e cheios de informações de moda e as voltadas para gestantes deixam de ser apenas funcionais e ganham estampas charmosas.

moda_intima_la_lingerie_noivas moda_intima_la_lingerie_maternidade

Tá achando que é muita coisa em uma só lugar? Pois a loja ainda tem muita coisa a ofrecer! Entre as fofuras divertidas que encontramos por lá, ficamos encantadas com as maquiagens da The Balm, que tem uma pegada vintage e embalagens com brincadeiras divertidas, e com as roupinhas fofas para pets, afinal vocês já sabem que aqui no blog todo mundo ama animais! 😉

moda_intima_la_lingerie_the_balm

E como a gente já falou, a loja também tem um espaço superdivertido para chás de lingeries. Além disso, no segundo andar, também encontramos o sex shop que tem produtinhos pra apimentar a relação e é exclusivo para mulheres, então não precisa ficar com vergonha =). Tudo muito feminino e cheio de estilo! Ótimo para reunir as amigas e animar a despedida de solteira da noiva!

moda_intima_la_lingerie_espaço_cha moda_intima_la_lingerie_sex_shop
Gostou? Você pode ficar por dentro das novidades dessa loja acessando o insta @la_lingerie ou dando uma passada por lá, ela fica na Av. Virgílio Távora nº 172. Pode ter certeza que sua visita valerá a pena 😀

 

PUBLIPOST2

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário