Moda: De Uniforme

0
1159

uniforme_fyi_look_copa_torcer

Ontem rolou o primeiro jogo da Copa do Mundo e nós resolvemos sair do uniformes! Mas calma aí! Não saímos vestidas de jogadoras da seleção, os nossos looks estavam parecidos, porém com características diferentes.

A história é a seguinte: ganhamos três blusas lindas da FIY, já tinha falado dessa marca que adoro aqui no blog, que são perfeitas para assistir os jogos. Como o clima da Copa está no ar, decidimos mostrar as roupas que usamos para assistir a estréia do Brasil no campeonato.

uniforme_fyi_look_copa_torcer_2

Blusa Brasil FYI/ Blusa Jeans Farm/ Short C&A / Bolsa Jinja/ Tênis Arezzo

Eu assisti o jogo do Marcão das Ostras, com muito samba e comidas gostosas. Como lá é de boa, nada chique demais, apostei no shortinho e fiz uma sobreposição com a blusa jeans para não ficar com muita cara de uniforme. Junto com essas peças, usei a Rita Bag da Jinja, que já virou paixão, e o tênis estampado da Arezzo.

uniforme_fyi_look_copa_torcer_detalhes_2

uniforme_fyi_look_copa_torcer_detalhes_jinja

Já a Laris foi com a galera para a casa de um amigo. Para encontrar o grupo ela usou a blusa da FYI com short jeans e uma tênis estampado. O up ficou por conta do colar verde, que deu um toque a mais a produção básica.

uniforme_fyi_look_copa_torcer_laris

 Blusa Brasil FYI / Blusa preta Hering/ Short Farm/ Colar GK / Tênis Adidas+Farm

uniforme_fyi_look_copa_torcer_laris_tenis uniforme_fyi_look_copa_torcer_laris_detalhes

Já a Alinne resolveu descansar da semana corrida em casa! Mas isso não quer dizer que ela não curtiu o jogo, a fundadora do blog também apostou no presente que ganhamos para torcer nesse mês! Olha só a selfie fofa:

uniforme_fyi_look_copa_torcer_alinne

Viu? A blusa verde e amarela nem precisa ficar caricata. Dá para usar durante e depois da Copa. Esperamos que vocês tenham curtido  o post 😀

Fotos Aline: Mayra Leal

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário